hug me

147 33 9
                                    

Jackson bloqueou Mark antes de receber qualquer outra mensagem de seu hyung. Era doloroso, mas preciso; Jackson não pensava em outra coisa. A surpresa seria incrível.

Changkyun e Kihyun haviam avisado à diretoria que Jackson iria ficar fora por um tempo, por "problemas familiares". A diretora ligou para seu pai, mas ele já sabia que Jackson iria reencontrar o amor de sua vida - Jinyoung incluiu o encontro do ex casal na conversa - então simplesmente disse que era verdade.

O loiro deixou sua mala organizada e, depois de já estar dentro do avião, começou a pensar em como o destino fora maravilhoso com os dois. Talvez, depois de Jackson ter passado anos em Hong Kong, eles não se encontrariam nunca mais. Mas, mais uma vez, alguma força maior os uniu. E isso era tudo o que Jackson precisava lembrar.

÷•÷

Ao chegar em LA, Jackson chamou o táxi e foi direto para a casa onde Jinyoung havia mandando localização, no caso, a própria. Ao ver o amigo, Jackson logo deu um abraço tão apertado que pensou que poderia sufocá-lo.

- Jackson, primeiramente, me desculpa por ter falado mal do Mark antigamente... eu achei que te devia essa. E OUTRA: BEM VINDO DE VOLTA, QUE SAUDADE!

- Não tem problema, aquilo já passou... Eu queria muito encontrá-lo de novo. Eu disse pra ele me encontrar, hoje à noite, no parque de diversões onde a gente se beijou pela primeira vez. Mas e se ele não for?

- Ele vai, ele ainda é louco por você. É estranho pensar que ele nunca te esqueceu, porque ele ficou com algumas pessoas e por nenhuma ele sentia amor de verdade.

- Enquanto eu me hospedar por aqui vai ser um pouco difícil de me aguentar - Jackson riu. - mas obrigada, de verdade.

E mais um abraço se formou, dessa vez com algumas lágrimas decorrentes da saudade.

÷•÷

Número desconhecido: desculpa por ter te bloqueado

Número desconhecido: foi preciso, eu juro

Número desconhecido: você já chegou no parque? Me responde, por favor.

Mark: eu estou aqui.

Mark: eu preciso ver você, Jackson.

Mark: me mostre onde você está.

Número desconhecido: feche seus olhos.

Mark fez o que Jackson pediu. Ele tinha a plena certeza de que era ele, não poderia ser outra pessoa. Ele estava na frente da roda gigante, com uma ansiedade tão grande que assustava. Seus cabelos cor de rosa, agora desbotados, estavam se mexendo com o vento, e sua boca ficava escura por conta do vento.

E então, ele sentiu suas costas sendo tocadas por alguém. Ele se virou e abriu os olhos, não poderia ter uma visão melhor: Jackson estava sorrindo, em sua frente. E então ele o abraçou como se nada mais existisse ali. O abraçou por minutos, com lágrimas nos olhos, mas com gratidão por reencontrar o amor de sua vida. O abraçou tão forte que ele jurou que poderia quebrar os ossos do menor. O abraçou com tanto amor guardado, que ele jurou que a barreira de amor formada pelos dois se juntara de novo, e não iria se separar.

Nunca mais.

painted nails || markson Onde histórias criam vida. Descubra agora