oficially

141 32 18
                                    

/texting/

Mark: Jackson, cadê você?

Mark: eu acordei e você não tá aqui

Mark: por favor diz que você tá bem

Mark: me responde :(

Jackson: eu tô na casa do Jinyoung

Mark: pra que? pra comer??? tem muita coisa boa pra comer aqui iNCLUSIVE EU

Jackson: não, só to aqui porque vim buscar minhas roupas mesmo. você achou que eu ia usar as suas pra sempre¿

Mark: 1 - sim, você usando minhas roupas fica mais lindo ainda rsrsrs
2 - poderia ter me avisado!

Jackson: me encontra hoje às oito no rwstaurante da rua principal

Jackson: ah, se prepare :)

Mark: o que você vai fazer?¿

Mark: vou ter que ficar o dia todo sem te ver? :c

Jackson: vai valer à pena.

÷•÷

Mark suspirou, olhando-se no espelho; será que estava bonito o suficiente? Seu termo estava passado o bastante? Seus sapatos estavam limpos o bastante? Ah, pensou o menino, deixa isso pra lá. Está tudo bem. Eu acho.

Entrou no carro e foi até o restaurante, saindo de lá com um ar um pouco menos confiante de que o normal, talvez por conta de seu nervosismo. Jackson estava lá, vestido num terno azul... em cima do palco principal, onde geralmente havia pessoas cantando ou contando piadas. Mas Jackson não estava ali para isso, ele faria outra coisa.

Ele pegou o microfone, já com os olhos cheios de alegria.

- Mark, eu achei uma coisa que guardei há tempos e queria te mostrar.

O telão desceu lentamente e um vídeo começou a ser mostrado, onde possuía Jackson e Mark na época da escola. Era filmado por uma câmera que estava pendurada numa árvore, e os dois estavam num lugar ao ar livre.

flashback on

- Markie-pooh! - gritou Jackson, rindo no chão. - Você é tão lindinho.

- E você é a melhor pessoa que eu já conheci, Jackie - Mark estava sentado, e deu um selinho no menor. - Eu espero que a gente nunca fique longe. Eu quero você comigo pro resto da vida.

- Markie, eu só tenho treze anos, você só tem quatorze - Jackson estava com um olhar um pouco confuso. - Como você sabe que vamos ficar juntos pro resto da vida?

- Porque eu te amo e sou completamente apaixonado por você, Jackson - Mark deu um beijo em seu nariz.

- Eu também sinto o mesmo... - Jackson retribuiu o beijinho. Seu hálito cheirava à cerejas, graças as balas que achou em seu bolso. - Ei, olha, eu deixei minha câmera ali, vou desligar.

O menino correu até a árvore e, desajeitadamente, apertou o botão que desligava o aparelho.

flashback off

- Mark, mas eu gosto de te filmar e tirar fotos, você sabe disso desde que éramos menores - Mark olhou com uma cara tão feliz, aquela gravação era tão especial. - você era a coisa mais linda para treinar meu talento, eu tirava fotos só suas, assim como filmava nós dois. Eu as olhava quando a gente se separou, e agora posso mostrá-las... mas bem, meu pedido não é esse. Por favor, se dirija ao palco.

Mark subiu até o lugar calmamente e Jackson segurou sua mão direita.

- Mark Tuan, você aceita, oficialmente, namorar comigo?

Então o mais velho fez um sinal positivo com a cabeça e o beijou, com lágrimas nos olhos, no meio do palco.

painted nails || markson Onde histórias criam vida. Descubra agora