where are you?

173 30 12
                                    

Jackson acordou cedo, olhou para o lado e viu Mark dormindo como um anjo. A carinha encostada no travesseiro, os cílios grandes e fechados, a boquinha entreaberta e o pescoço coberto por alguns chupões... ah, aqueles chupões. Aquela tinha sido a melhor noite dos dois, e ao lembrar do que tinha acontecido, Wang abriu um sorriso. Decidiu que hoje iria fazer o café da manhã, ele merecia um pouco de descanso. Fez torradas e café, e ao virar para ir ao quarto, Mark apareceu, com os cabelos bagunçados e um biquinho formado no rosto, em sua direção.

- Bom dia - Jackson deu um beijo em sua testa. - O café ta pronto.

- Aaaaah - espreguiçou o mais velho, ainda com o bico formado no rosto. - Minha bunda tá doendo.

- Meu Deus, Mark - Jackson disse, rindo alto. - Come logo. Você tem que ligar para aquele homem lá, da Capitol. E eu tenho que ir pro trabalho. Você trabalha aqui pertinho então quem vai ficar com o carro sou eu, não to a fim de ir de ônibus.

- Mas eu...

- Shh, não perde essa oportunidade. Agora tchau, amor - Jack, já vestido, tirou uma foto de Mark comendo a torrada, sonolento, e saiu de casa.

÷•÷

/texting/

Mark: jackie

Mark: eu fui na capitol records hoje

Mark: eles gravaram comigo a musica que eu te fiz

Mark: ficou ótimo!!!

Mark: aquele cara, o harold, era um olheiro mesmw

Mark: e se eu debutar como cantor?¿?? eu to com muita vontade disso eu to tremend

Jackson: SÉRIO???

Jackson: MEU DEUS AMOR

Jackson: QUE SORTE

Jackson: PARABÉNS EU TE AMO DEMAIS

Mark: eu também te amo demais

÷•÷

Chegando em casa, Jackson foi preparar o almoço. Mark não tinha chegado, que estranho. Onde ele estava? Ele sempre chegava antes, por causa da faculdade. O loiro resolveu ligar para saber se estava tudo bem.

Um toque.

Dois toques.

Sete toques.

Nada.

Jackson ficou preocupado, ligou novamente.

Um toque.

Dois toques...

Cinco toques, ele atendeu.

Através da linha só se ouvia tosses e choros baixos.

- Mark, tá tudo bem? Onde você tá?

- E-eles me... - Mark tossiu. - Me tira daqui.

- Eles quem? O que te fizeram? MARK TUAN, ONDE VOCÊ TÁ?

- Perto de casa, n-no beco - depois disso, Mark falou algumas coisas inaudíveis e tossiu novamente.

E o telefone desligou.

painted nails || markson Onde histórias criam vida. Descubra agora