- Jackson, vem aqui - Mark disse e Jackson obedeceu. - Por favor, me dá um abraço.
Eles se abraçaram e, mesmo Mark não podendo se movimentar tanto, percebeu um cheiro familiar. O perfume de seu namorado.
- Do que você se lembrou? Você realmente se lembrou de mim? - Jackson estava surpreso.
- Bem, eu realmente lembrei. Eu sabia que era temporário, mas, depois de tudo o que você me mostrou, algumas coisas vieram na minha cabeça, como você segurando minha mão, apreciando minhas unhas, passeando comigo e... uma coisa que não posso falar em público - Jaebum arregalou os olhos ao ouvir aquilo.
- Não acredito que você se lembrou mesmo, eu acho que vou explodir - Jackson pulava, animado. Parecia até uma criança.
- Ei, calma. Eu não lembrei de tudo, só algumas coisas... Mas isso é normal, né? Com o tempo eu vou voltar a lembrar - Jaebum concordou.
Jackson queria ficar com seu namorado e passar todo o seu tempo com ele, mas infelizmente não pôde. Mark, por mais que houvesse lembrado, ainda estava em recuperação. Suas fraturas ainda estavam sendo tratadas e seu traumatismo, por mais que já tivesse sido regulado após as cirurgias, ainda precisava ser acompanhado com remédios.
- Tchau, Mark. Eu te amo, muito - disse Jackson, se despedindo.
- Eu também te amo, Puppy.
÷•÷
Passaram-se dias.
Mark estava fazendo tratamento contra seus ferimentos - que, milagrosamente, não deixaram sequelas físicas. Ele já poderia ir para casa e continuar o tratamento semanalmente, indo ao hospital e tomando remédios.
Com o passar do tempo, ele se lembrou cada vez de mais coisas relacionadas a Jackson, mas não tudo. Algumas memórias realmente foram apagadas eternamente; e ele não poderia fazer nada, porque isso geralmente acontece em casos de amnésia.
Quando Mark estava saindo do hospital, Jackson o viu, do lado de fora, e veio em sua direção.
- Mark-ah! - dizia Jackson, que não se importava em beijar seu namorado mesmo sabendo que seu hálito cheirava a remédios.
O abraço do casal se prolongou, e quando chegaram em casa, Mark só queria passar tempo com seu amor. Jackson decidiu ver Titanic - além de possuir uma vontade inexplicável de ver filmes, porque era algo que eles faziam frequentemente, ele queria mostrar ao rosado como foi a primeira vez em que eles assistiram à esse filme.
Durante todo o tempo, Jackson tomava cuidado para ver se Tuan se sentava direito, se estava confortável no sofá e aconchegado o suficiente em seus braços. No final, Wang se sentiu curioso ao saber que Mark não se lembrava de quando os dois haviam assistido a esse filme, na época em que namoravam no ensino fundamental.
- Você... realmente não se lembra? Você me abraçou aquele dia e disse que eu era incrível. Você me... tocou - o platinado suspirou ao lembrar de quão incrível fora aquele dia.
- Eu não me lembro... E eu me sinto tão culpado por isso.
- Não se sinta, eu não consigo ficar triste com você por causa disso. Você sabe que continua sendo incrível, mesmo não se lembrando disso, certo? - o mais novo o seu um selinho. - Se você não lembra das memórias antigas, nós vamos criar novas.