Vídeo
Luiza:Olá pessoas lindas que me aturam,eu sou a Luiza para quem não me conhece.
Antes de tudo desculpa pela demora em postar vídeo,é porque eu estava nas minhas provas finais e aqui no Brasil o
ensino médio é uma praga.
No vídeo de hoje eu vou mostrar as melhores comidas que tem no Brasil e não tem no Canadá nem nós Estados Unidos,que eu saiba né,porque para quem está desatualizado ou caiu aqui de pára-quedas eu estou no Brasil já faz seis meses e semana que vem eu já estou voltamos para casa.(Tela colorida de TV analógica aparece e some)
Luiza:Bom primeira coisa que eu com certeza vou sentir muita falta é o pão de queijo,gente ele é muito maravilhoso(morde um pedaço),talvez seja melhor do que o crush...quem sabe né!
Segunda coisa é o brigadeiro,gente como é que o mundo não conhece o brigadeiro?!!
Quando eu cheguei aqui e começaram a falar do brigadeiro eu fiquei tipo:"Hã,que merda é essa?" Parece ser nojento mas eu juro que não é!,ele é feito de leite condensado,de achocolatado e manteiga,sério melhor coisa!(imagem em preto e branca da Luiza comendo)
Luiza:terceira coisa é paçoca,ela é feita de amendoim e é muito bom,se eu não me engano também tem a cremosa que é basicamente uma pasta de amendoim obviamente,mas
isso tem já dois países então...(A tela fica branca é uma espécie de borracha começa a apagar até aparecer a imagem por completo)
Luiza:Quarta e última coisa é a COXINHAAA,não sei se alguém aí já ouviu falar dela,mas é basicamente uma massa frita com frango dentro,eeeeee é muito boa!
(Tela preta e branca com a Luiza falando"e tem formato da espoja se maquiagem que eu uso mas ok")
Luiza:então foi isso,até o próximo vídeo,Tchau!
♡♡♡♡
Vocês querem que eu coloque mais vídeos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagination {Shawn Mendes}
Fanfiction❝ Eu não vivo em um conto de fadas onde a minha vida se resume a fotos do instagram,como todos acham ❞. 1º lugar em Fanfic ⇒ 20/10/17 - 23/10/17 ,04/11/17