Uma semana depois...
Ouço a campainha tocar,automaticamente sentir um frio na barriga,desci as escadas com cuidado para não acordar os meus pais e abri a porta dando de cara com o Shawn.
-Você chegou rápido...-foi a única coisa que saio da minha boca.
-Eu não estava em Pickering-respondeu olhando nos meus olhos.
-Não?
-Eu me mudei,agora eu tô morando aqui.
-Morando sozinho,nossa-rio e abro a porta enorme do apartamento dando passagem para ele-Quer entrar?
-Na verdade eu estava pensando da gente sair.
-Agora?!Ja vai dar uma da manhã!
-Relaxa-disse me puxando para fora do apartamento.
-Shawn eu tô de pijama,e lá fora deve tá frio-me defendo sendo puxada por ele.
-Você está muito preocupada.
Entramos no elevador grande,bem iluminado e repleto de espelhos,não parceria um elevador mas eu já estava acostumada.
-Para onde vamos?-perguntei enquanto entrava em seu carro.
-Sabe jogar hockey?
-Já tentaram me ensinar mas eu sou um desastre,por quê?
-Porque talvez meu pai conhece o dono e de uma pista,e talvez eu tenha as chaves.
Eu não tenho muita coordenação motora,não sei nem escrever direito e vou patinar no gelo e mexer um taco?
[ ... ]
Talvez eu tenha dormido,mas fazer o que não é mesmo?eu estava morta de sono,já eram uma da manhã eu tinha que acordar às sete.
-Ei baby,acorda-sinto uma voz calma e baixa perto dos meus ouvidos.
-O que foi?-pergunto sonolenta.
-Chegamos.
No mesmo momento abro o meus olhos devagar tento vista para um estacionamento e ao meu lado o Shawn Mendes me olhando,saio do carro parecendo um zumbi e vestida com um moletom do Shawn que ficava mais como um
vestido em mim.-Qual é o número do seu pé?
-Trinta e cinco-respondo e rapidamente ele pega um patins para mim.
Como os patins no pé e muito medo,peguei o taco de hockey e subi na imensa plataforma de gelo,me seguro nas barras,fixadas nas laterais,tentado me equilibrar.
-Você sabe que eu vou cair né?!-falo ao ver o Shawn do meu lado.
-Vem,eu vou te ajudar-ele simples me puxou devagar para o meio da pista.
Logo começo a andar sozinha ,de uma forma sem estranha mas tá valendo.
-Eu conseguir!Eu sou a rainha do mundo!-falo erguendo os braços indo até ele-Sou muito melhor que você.
-É mesmo é?-perguntou rindo e me segurando.
-Óbvio!Eu não preciso que você me segure-me solto e saio patinado.
Como estava bom demais para ser verdade eu cai de bunda no gelo,isso mesmo sempre pagando mico.
-Aí minha bunda!-delicada como de costume gritei ao cair no chão.
-Tá tudo bem?-aquele maravilhoso cujo o nome é Shawn Peter Raul Mendes veio em minha direção estendo a sua mão.
-Tá sim-pego em sua mão e milagrosamente consigo levantar.
Sinto ele envolver a minha cintura e coloco os meus braços apoiados em seu ombro,ele aproxima o rosto do meu e simplesmente me beija.Era um beijo calmo,diferente de todos os outros,sei que parece clichê,e com certeza um dos melhores da minha vida.
♡♡♡
Olá unicórnios!Me falem o que vocês acharam do capítulo.
XOXO
Alisha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagination {Shawn Mendes}
Fanfiction❝ Eu não vivo em um conto de fadas onde a minha vida se resume a fotos do instagram,como todos acham ❞. 1º lugar em Fanfic ⇒ 20/10/17 - 23/10/17 ,04/11/17