087

3.7K 181 21
                                    

-Que horas são?-pergunto deitando em sua cama.

-Quase seis-o Shawn respondeu fazendo o mesmo.

-Eu tenho uma reunião às duas,então acho que dá tempo-dou os ombros olhando para ele e em seguida para o teto,fazendo ele rir.

-Reunião de que?

-Não é só você que tem os seus segredinhos.

Eu podia ter contado,mas se nada der certo eu não quero que mais pessoas saibam.

-Você bebeu muito hoje!-falei rindo após alguns instantes de silêncio.

-Você bebeu mais!-se fendeu e eu fiquei calando por um bom tempo.

Ok,eu posso ter bebido um pouco demais,mas não exagerei tanto,eu acho...

-Luiza?

-Não,eu não dormi.

-Posso te chamar de "minha namorada"?

Sinto o meu corpo gelar e logo depois ficar quente,fazendo com que um milhão de coisas passassem pela a minha mente naquele momento.

-Pode...-respondo ainda olhando para o tento.

-Isso quer dizer que você aceita namorar comigo?

-Acho que sim...-desvio o meu olhar para ele,que me observa atentamente.

Espera,eu tô namorando?EU TÔ NAMORANDO COM O SHAWN MENDES??CALMA LUIZA,AJA NATURALMENTE!
COMO É QUE RESPIRA MESMO?!

-Então,sonhe comigo...namorada.

-Vai dormir Mendes!-rio fraco e jogo um travesseiro nele.

[ ... ]

Chego em casa e a primeira coisa que eu faço é tira os sapatos,que estavam matando,e subo para o meu quarto,onde me deparo com a Hanna,o Shawn e um gatinho.

-Tá,eu não vou nem perguntar como conseguiram entrar-digo deitado entre eles.

-Você não me contou que tá namorando!-senti um para dela no meu braço.

-Agora você sabe...Ahhh que gato fofo,que eu tô com vontade de apertar,é esses?

-É seu-vejo o Shawn colocando o mesmo na minha barriga.

-Sério?!

-Você acha que eu esqueci do seu aniversario?!

-Obrigada!-seno na cama e beijo-o.

-Massa,eu tô de vela,massa...-escuto da voz da Hanna atras de mim me fazendo rir.

-Vocês vão no meu show hoje.

-Desde quando?-arqueei uma sobrancelha.

-Desse agora.

É estranho falar que o Shawn Mendes é o meu namorado,até porque há oito meses eu nunca imaginei que essa possibilidade era realmente real,e imaginar que isso tudo realmente tá acontecendo é muito estranho é bom ao mesmo tempo.

♡♡♡

Oi seus delicias!
Como vocês estão?
Gostaram do Capitulo?
Sei que o pedido de namoro não foi como vocês esperaram,mas foi uma coisa muito pessoal,e eu não penso neles de outra forma.

XOXO
Alisha

Imagination {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora