117

1.7K 126 53
                                    

Shawn's P.O.V

Eu sabia que aquele boato que estavam falando sobre a Luiza não era verdade.Então decidi tentar encontrá-la na sua faculdade,para saber como ela estava,até porque fiz besteira deixando-á sozinha naquela noite.Quando cheguei lá encontrei a Hanna e fui falar com ela.

-Hanna-disse me aproximando-Viu a Luiza?

-Peter!Ela tá em casa,não conseguiu dormir a noite então não veio-respondeu pegando o celular-eu tentei ligar,mas ela não atendeu.

Fomos para apartamento dela,a Hanna abriu a porta e a Luiza não respondeu ao nossos chamados,até que eu a encontrei no banheiro em um péssimo estado.Ela estava com uma garrafa de vinho na mão,uma mancha de sangue na blusa,um garfo no chão e apoiada no vaso sanitário.

-Shawny!!Olha,esse daqui é o meu garfo,eu tenho ele desde 2013...eu acho-disse embolado mas consegui entender-Eu vomitei varias vezes,essa mancha de sangue aqui-apontou para a sua blusa-Depois de vomitar varias vezes eu vomitei sangue-riu.

Realmente não sabia o que fazer,chama uma ambulância ou ligava para os pais dela?Estava desesperado e tremendo,nunca tinha passado por isso antes.A minha namorada estava bêbada e precisando de ajuda.

-Você precisa de um banho-tentei levantá-la do chão,porém ela me bateu.

-Não!Senta aqui e vem tomar esse vinho comigo,eu já bebi todos os tipos de bebida hoje.Não conta para a Hanna Montana,mas eu descobri onde ela guarda as bebidas-fez o sinal de silêncio-Portugal!Esse vinho é de Portugal,Portugal tem vinhos muitos bons,quero ir para Portugal tomar vinho português,porque se é de Portugal é português,entendeu?-continuou a rir olhando o rótulo da garrafa em sua mão-Espera...,eu estou com raiva de você,sai daqui!!

Depois de muito esforço,consegui fazer com que a Luiza tomasse banho e largasse a bebia.A coloquei na cama com a esperança que ela dormisse,mas não foi muito fácil.

-Shawny,você assistiu Gilmore Girls?-perguntou apoiada em mim e eu apenas neguei com a cabeça-Quando Logan pede a Rory em casamento ela não aceita e anos depois eles se tornam amantes.Para não virarmos amantes,quer casar comigo?

-Sim,eu aceito-respondi rindo fraco.

Estava tudo indo bem,ela estava calma e sorridente,apesar de estar morta de sono,até que ela sentiu falta do seu anel.Não foi fácil fazê-la esquecer da joia que não tirava do dedo há anos,porém finalmente ela dormiu.

-Shawny-já tinha percebido que ela não iria parar de me chamar assim-Por quê você gosta de mim?Você sempre é todo certinho,sem contar com o seu aniversário,e eu sou toda problemática.Isso não é justo para você-falou quando eu achava que ela estava dormindo.

-Eu não ligo se você tem problemas ou não,você gosta de mim,eu gosto de você.Caso encerrado.

-Que frio Shawny!

-Eu juro pela lua,estralas e tudo que existe no espaço,que eu te amo.

-Não jures pela lua,a inconstante lua que muda todos os meses em sua órbita circular,a fim de que teu amor não se mostre igualmente variável.

-Shakespeare?

-As aulas de literatura serviram para alguma coisa-ficamos alguns minutos em silêncio,então imaginei que ela tivesse dormido.

-Então eu juro por mim.Eu te amo.

O dia não foi nada como esperava,eu nunca tinha vi a Luiza daquela forma,ao mesmo tempo que foi assustador foi reconfortante saber que eu conseguir ajudar.Não conversamos sobre os boatos idiotas que inventaram,mas a minha maior preocupação naquele momento era fazer com que a Luiza não utilizasse aquele garfo nunca mais.Sei que não a conhecia quando ela sofria com a bulimia,porém farei de tudo para que não volte.

♡♡♡

Olá seres intergaláticos!!Eu queria ter postado essa capítulo antes,mas como coisas chatas acontecem eu não pude...

Me falem o que vocês acharam do Shawn narrando e do capítulo também.

XOXO
Alisha

Imagination {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora