091

3.7K 200 25
                                    

Acordo com o despertador as seis da manhã,pego o meu celular sem mesmo enxergar direito e vejo duas ligações perdidas do Mendes.

Para que ligar tão cedo Mendes?

Boo's Dad:Bom dia para você também

Nem vem,tô estressada

Não vou nem perguntar

Eu vou para Pickering

Pena que eu não
estou lá

Eu sei,tô com saudades

Também

Enfim,eu tenho que ir
Falo com você
quando puder

Okay
xx

xxxx

Tomo coragem e levantou da cama,vou para o início do corredor,onde eu teria visão da sala de estar,mas não vejo ninguém.

-Mãe!Pai!-Grito em esperança de uma resposta.

-Estamos aqui na área da piscina!-Ouço a voz da minha mãe vindo da cobertura,então subo as escadas.

-Por que estão tomando café da manhã aqui?

Era realmente estranho ver isso,quer dizer,quase nunca eles sobem na cobertura,só quando tem um evento especial.

-Ar fresco,faz bem sabia?-O meu pai diz como se fosse uma coisa normal eles irem tomar "ar fresco".

-Então tá né...-sento na mesa e começo a comer enquanto mexia no celular.

Luiza:

Luiza:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOSSA

Boo's Dad:Sei que gosta do
que tem

Convencido?

Nem um pouco

Ata

Sério

Assim não tem graça

Hahaha
Para mim tem

Maldade

Jamais

Você tá me atrasando
Tenho que terminar de
arrumar algumas
coisas ainda

Aff
Toda vez que eu vou
falar com você é assim

Desculpa
Prometo boca que depois
eu te ligo

Vou fingir que acredito

[ Visualizada às 6:15 a.m ]

Desligo o celular,termino de comer e volto para o meu quarto com a missão de terminar de arrumar mais algumas coisas que eu teria que levar.

-Que saco,onde tá a bosta do corretivo!-reclamo sozinha ao não encontrar um dos meus itens de maquiagem indispensáveis-Eu vou te encontrar merdinha,você não pode sumir agora!

Depois de não encontrar de jeito nenhum pego vários outros,já que sou uma pessoa muito indecisa,jogo na bolsa onde estavam os restos das maquiagens e arrumo as coisas da Boo.

[ ... ]

-Queria que você fosse pai...-digo abraçando o mesmo já para entrar no carro.

-Tenho muitos pacientes para operar,não posso mesmo minha filha-meu pai disse me dando um beijo na testa.

-Eu entendo...-olho com uma expressão triste e entro no carro que a minha mãe estava preste a dar partida.

Conecto o meu celular ao carro e coloco a minha playlist para tocar,fico acariciando a Boo,que estava quase dormindo em meu colo,e não penso mais em nada.

-Você vai voltar com a Tati tá?-ouço a voz da minha mãe me tirando só transe.

-Ah tudo bem...-A Tati era a mostrou-a da minha mãe,sim é uma mulher,essa é a melhor parte.

-E como estar o seu amigo?-e essa foi mais uma tentativa da Sra.Clark de puxar assunto sobre o Shawn.

-Tá bem.

-Ele é bem bonito...

-Eu sei!-Rio alto pela expressão facial dela.

-E também um bom menino.

-Sim,ele é...-sorrio boba,é incrível como ele me deixa com ata de troxa.

Imagination {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora