078

3.6K 191 74
                                    

Três horas antes...

-Você vai ficar bem mesmo minha filhinha?-perguntou a minha mãe dando um beijo na minha testa.

-Eu vou,só é um uma dor...mais tarde passa-respondo deitada no sofá da sala.

-Qualquer coisa me liga que que eu e seu país voltamos para casa,tá bom?

-Tá-me despeço dos dois e vou falar com o Shawn.

Presente...

A dor que eu estava sentindo começou a se intensificar até o ponto que eu não consigo aguentar,tento ligar para a minha mãe e para o meu pai mas eles não atendem,ligo para A Hanna e para o Lucas mas vem a incrível mensagem "Deixe o seu recado após o sinal",mando uma mensagem para o Shawn mas ele não visualizou.

Tento arriscar mais uma pessoa,e logo o Gustavo que foi o único que me atendeu.

Ligação

-Gustavo,eu preciso de ajuda-falo com a voz falha.

-O que foi?-perguntou preocupado.

-Eu preciso que você me leve para o hospital agora.

-Já tô indo-desligou o celular na mesma hora.

Em média de quinze minutos a campainha tocou desesperadamente,levantei com dificuldade até a porta.

-O que aconteceu?-perguntou o Gustavo que aparentava estar com medo.

-Eu tô com muita dor,só me leva para o médico por favor-respondo saindo de casa,fechando a porta e com dificuldade de andar.

-Tudo bem-me ajudou a entrar no elevador e fomos para o carro.

Ele dirigiu até o hospital onde eu fui internada,o que foi um sacrifício já que eu tenho muito medo de agulhas,e tive que fazer milhares de exames.

[ ... ]

-Já entramos em contato com os seus pais,eles já estão vindo para que possamos fazer a cirurgia-explicou o médico.

-Eu vou ter que fazer cirurgia?!

-Vai ser um procedimento simples.

-Eu vou tirar o meu apêndice,não é simples!

Gustavo P.O.V

Percebi o celular da Luiza,que estava comigo por causa dos exames,receber mensagens.

Tentei colocar a senha que ela tinha quando ainda namorávamos,por incrível que pareça ela não mudou,e subi um pouco a conversa da pessoa que estava mandando mensagens,até que reparei que era do tal Shawn Mendes de quem ela tanto falava quando estávamos namorando.

Apaguei as últimas mensagem para parecer que ele a ignorou ela e bloquei novamente o celular.

Luiza P.O.V

Acordo com no quarto com os meus pais,eles pareciam preocupados.

-Que horas são?-pergunto sonolenta.

-Você acordou!-minha mãe se aproximou juntamente com o meu pai.

-Eu tô com sono...

-É a anestesia,dorme mais um pouco-explicou meu pai.

Simplesmente fechei os meus olhos e apaguei.

[ ... ]

Ouço risadas baixas e vou acordar vagarosamente.

-Você tá bem!-a Hanna se entusiasmou.

-É eu acho!...-percebo a câmera do celular dela estar apontada para mim-Você tá gravando?...-Ainda estava com dificuldade de abrir os olhos por conta da claridade.

-Essa vai para o seu futuro namorado!

-Cala a boca-bufo-Que horas são?

-Umas dez da manhã.

-Como foi a cirurgia?-me sento na cama lentamente

-Você tirou o apêndice,voltou para o quarto dormindo e agora está aqui-ela fala como se fosse uma coisa normal.

Pego o controle da televisão e coloco em um canal qualquer.

-Onde tá o meu celular?-pergunto olhando pelo quarto-E os meus pais?

-Seu celular está aqui-me entrega o mesmo-E os seus pais foram em casa pegar algumas coisas suas,mas eles já devem estar chegando.

Desbloqueio com a minha digital e vou direto para as mensagens com o Shawn,ele tinha me ignorado completamente quando eu pedi ajuda!,então é assim né?!,ok então Sr. Mendes.

Desisto de falar com ele e logo para a Aalyah,que provavelmente estaria fazendo algo mais importante.

-Laly?

-Lubs!,você tá bem?-ela parecia preocupada.

-Eu vou ficar...

-A Hanna me falou que você tá no hospital,o que você teve?

-Apendicite,aí eu tive que fazer uma cirurgia e blá blá blá,só que me deram uma anestesia que parece que eu fumei até não aguentar mais.

-Que bosta-ri alto-Quando eu vou poder te visitar?

-Quando você quiser,o hospital sempre estará com as portas de abri e fechar automaticamente.

-Ainda me pergunto como você tem dezessete anos.

-Cala a boca-reclamo ainda parecendo que eu bebi até desmaiar-Quando eu finalmente puder fazer alguma coisa,eu,você e a Hanna vamos velejar no meu aniversário,isso é uma promessa...

-Já que insiste,não vou recusar!

E o resto da ligação foi só conversar mais inútil ainda com a minha dificuldade de raciocinar.

♡♡♡

Espero que tenham gostado do capitulo.

XOXO
Alisha

Imagination {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora