Acordei cedo como de costume,me arrumei com mais animo pois era finalmente a última semana de aula,a última segunda-feira que eu ia ter que fazer tudo isso novamente,sem contar com a faculdade.
Vesti a minha calça jeans preta,a minha blusa branca e o meu moletom rosa bebê maravilhoso,era até meio triste pensar que eu não iria ter que ir para a escola quase todos os dias,era como todo mundo estivesse esperando algo mais de mim,e ainda tá,quando desse três da tardar na sexta-feira as pessoas me olhariam com outros olhos.
-Desce logo,a comida já tá pronta!-minha mãe gritou do andar de baixo.
-Tô indo!-respondo levantando passando perfume.
Desço as escadas estilo The walking dead,além de ser umas das minhas series preferidas eu sempre acho como se tivesse saído de lá.
-Come logo,a gente vai se atrasar minha filha!-reclamou o meu pai.
-Já tô indo,calma-me sentei na mesa e comi.
Subi correndo as escadas,peguei o meu Celular,fone e a mochila.
[ ... ]
-Ainda não acredito que vai ser sexta-feira!
No mesmo momento que ela acaba de falar Lucas chaga com o Gustavo,que me abraça por trás.
-Sai de mim!-falo.
-Tá estressada é?-sussurra no meu ouvido.
-Eu não estava até você chegar-me solto dele-Me desculpa mas eu tenho que ir para a aula-Saio deixando ele com cara de bosta.
[ ... ]
-Oi vadia-Falou uma piranha qualquer.
-Oi?-perguntei sem entender nada.
-Fique longe do Shawn Mendes,ele é meu!
-Ui,não sabia que ele tinha namorada!-brinquei.
-Eu não estou brincando,não quero você perto do meu homem!
-Tá tá tá-nem olho na cara dele e sigo em frente.
Era só o que me faltava!
※
Oiii
Tô nervosa me ajudaPor que amor?
Nossa amor quando
você me chama assimSó por isso vou parar
Para de ser chato
e me ajuda
Eu vou ter que fazer um
discurso na frente da escola
Tô com medoRelaxa eu sei que você
vai se sair bemPromete?
Prometo
Obrigada baby
Estarei sempre aqui
Eu sei
※
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagination {Shawn Mendes}
Fanfiction❝ Eu não vivo em um conto de fadas onde a minha vida se resume a fotos do instagram,como todos acham ❞. 1º lugar em Fanfic ⇒ 20/10/17 - 23/10/17 ,04/11/17