094

3.5K 167 23
                                    

New York 9:36 PM

Estava dentro de um avião esperando todos os passageiros da escala entrarem,até que me deparo com alguém em
especial,aquilo não podia estar acontecendo!O meu plano muito bem arquitetado tinha acabado de dar totalmente errado,com isso eu quero dizer que o Shawn Mendes era o passageiro que sentou do meu lado.

-Boa noite-ele falou e sentou sem prestar muita atenção.

-Boa noite-virei a cara para a janela,eu não queria ser vista mas ao mesmo tempo eu sabia que me sentirá culpada se não falasse com ele,então decidi deixar ele descobrir.

Algumas horas se passaram e ele é um pouco mais lerdo do que eu imagina,até que eu decidi levantar para ir no banheiro,mas a verdade era que eu só queria passear mas quem liga?

-Luiza?-a voz de surpresa do Shawn entoou um pouco mais alto que o normal.

Não é a Ellie.

-Meu nome-respondi tranquila.

-Como você tá aqui?

-A verdade é que eu tô aqui desde Toronto-disse e ele sorrio.

-Por que não me falou que tava indo para o Brasil?

-Porque eu ia fazer uma surpresa e você acabou de estraga-la-falei e sentei novamente olhando para o Shawn.

-Desculpa...

QUE FOFO!!

-Mas isso não importa mais,o importante é que eu consegui te ver-ri fraco-Eu estava com saudades.

-Eu também meu amor.

Morri?Morri.

O resto da viagem só conversamos,mesmos que baixo,assistimos um filme dormimos ou seja,coisa normais de se fazer em um voou com muitas horas.

[ ... ]

Rio de Janeiro 8:55 AM

Finalmente chegamos,era tão bom voltar para um lugar tão especial para mim com um pessoas mais especial ainda,sai do terminal com vergonha já que tinha centenas de fans esperando pelo Shawn e eu sabia que ia dar merda.

-Shawn,por favor todo mundo me odeia,eu te vejo depois- implorei segurado no seu braço enquanto andávamos para fora do local de pegar as malas.

-Relaxa,vai da tudo certo!

Felizmente as suas palavras foram feitas verdade,talvez algumas pessoas tenham falado mal de mim,porém recebi muitos abraços!

-Vamos para o hotel?-o Mendes perguntou após falar com todos que estavam lá.

-Hotel?Eu vou para a casa da minha "família".

-Por quê?Fica comigo.

-Eu só vou para o hotel com você porque todos os meus amigos estão na escola.

CHEGUEIII

ClaraSis:AHHH
EU TÔ NA AULA
MAS EU VOU TE BUSCAR

Não precisa
Aconteceram algumas coisas
Mas eu vou para a sua
casa 3h

Aff
Ok vou te esperar

XXX

OOO

Doente

Tchau pegadoras
de brasileiros

Cala a boca Clara

Tchau

Tchau

-Shawn,já vai dar uma da tarde eu tenho que ir!-aperto a sua mão.

-Ah fica comigo...

-Eu não posso,já prometi que ia na casa da minha irmã.

-Chata!-exclamou com cara feia-eu vou chamar um táxi para você.

-Ah que fofo,vai ser bonitinho ver você e a moça da recepção tentado se comunicar!-ri alto e ele mostrou a língua.

[ ... ]

Aaliyah:

QUE FOFOSEu não sabia que você tava no Brasil!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE FOFOS
Eu não sabia que
você tava no Brasil!

Hahha
Foi de última hora
Mas como você
conseguiu essa foto?

O seu namorado
me mandou

Me senti invadida
Tô com vergonha
sério

Não fique
Sou eu,eu sei de tudo
Até mais do que você acha

Devo ficar com medo?

Um pouco

Tenho que ir
Depois eu falo com você

Okk
XXX

♡♡♡

Olaa pessoas,como vocês estão?

XOXO
BABYLY
ALISHA
(quem entendeu entendeu)

Imagination {Shawn Mendes}Onde histórias criam vida. Descubra agora