Luiza's P.O.V
Com uma terrível dor de cabeça acordei,queria vomitar mas lembrei que iria vomitar sangue então deixei para lá.Fui para a cozinha,onde encontrei a Hanna cortando frutas.Ela cozinhando de boa vontade é o tipo de coisa que você só vê uma vez na vida!
-São para você,come logo-ela disse sorrindo.
-Obrigada,mas eu não quero comer-sentei na mesa e abaixei a cabeça.
-Eu não ligo,agora enfia logo isso na boca.
Depois de muito tempo tentando me defender com os braços a Hanna pegou o garfo e colocou a comida na minha boca,me forçando a mastigar.
-Melhor assim-sorriu com a sua "vitória".
-Pode me explicar uma coisa?-perguntei e a Hanna assenti-Eu lembro de algumas coisas sobre ontem,mas quero saber se eu falei muita bobagem...
-Você pediu ele em casamento-riu-E depois quando ele falou que te amava,você fingiu que estava dormindo.Ele acreditou,mas da porta dava para ver você abrindo os olhamos algumas vezes-continuou com as risadas.
Olhei para ela chateada e fui para o sofá,lá eu podia ver a vista da minha encantadora cidade,Toronto.Observar todas aquelas pessoas minúsculas andando pelas ruas me fazia me sentir uma gigante,como se eu pudesse fazer tudo,o que em parte é verdade.
Estava no meu transe até que o meu telefone começa a tocar em um volume absurdo,era a minha mãe,não queria conversar naquele momento,pois sabia que ela iria me cobrar algo que eu estava evitando.Desbloqueei o aparelho e comecei a mexer no mesmo,para tentar esquecer do mundo real.
※
Shawn:Eu chego em
meia hora
Espero que estava acordada[ Entregue às 11:04 A.M ]
Você está atrasado
[ Entregue às 11:46 A.M ]
※
Vestir as roupas mais confortáveis que tinha,ou seja moletom.Além de tudo,teria que vestir um casaco enorme por cima,já que era inverno.
[ ... ]
-Você está melhor?-o Shawn perguntou enquanto andávamos na rua.
-Defina "melhor"-respondi olhando para os meus sapatos.
-Sempre me afastando dos assuntos...-suspirou.
Eu percebi como ele ficou desapontado com aquilo,como meu namorada ele queria cuidar de mim,mas é difícil se abrir assim.Por mais que eu confie nele,não é fácil me expressar.
-Eu vou para a Inglaterra.
-Sério?!Lá é muito bonito.Quando você vai?
-Não,você não tá entendendo...eu vou morar lá-falar aquilo era como ser tivessem atirando em mim.
Por alguns minutos somente os barulhos dos carros e das solas dos sapatos tocando no chão permaneciam entre nós.O Mendes olhou em volta e abriu um leve sorriso.
-Foi aqui que eu fiz as minhas tatuagens-apenas puxei o seu braço para dentro do local-Por que estamos
aqui?-Eu quero fazer uma tatuagem ue!-falo o óbvio fazendo ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagination {Shawn Mendes}
Fanfiction❝ Eu não vivo em um conto de fadas onde a minha vida se resume a fotos do instagram,como todos acham ❞. 1º lugar em Fanfic ⇒ 20/10/17 - 23/10/17 ,04/11/17