-Pirralha,o seu celular tá tocando-o meu primo abre a porta do quarto.
-Trás aqui por favor-falo sem tirar a cabeça do travesseiro.
-Para de ser preguiçosa-me entregou o meu celular e saiu.
※
FaceTime
Luiza:desculpa não ter te ligado ontem-mordo o lábio me sentido culpada.
Shawn:Não se preocupe,eu não ia poder atender.
Luiza:Que horas são?-pergunto e olho as janelas totalmente cobertas pelas cortinas.
Shawn:Aí provavelmente umas duas...-disse um pouco confuso.
Luiza:Ah não...-rolo na cama-Eu tô morrendo!
Shawn:Se você morrer agora eu não vou poder ir para a seu funeral.
Luiza:Já tô ótima.
Shawn:Que bom-falou rindo
Luiza:Eu quero te guardar em um potinho e levar para todos os lugares,assim eu nunca vou sentir a sua falta,mas você é um poste ambulante então não tem como.
Shawn:Ahh...-olha para trás-Eu tenho que desligar agora,te amo.
※
Ele desligou na minha cara,massa,só melhorou o meu humor
Joguei o celular no outro lado da cama,fiz coque no meu cabelo desci para a sala,da casa dos meus avós,onde a família Clark estava.
-Bom dia pessoas,quero comer-comprometo todos ainda raciocinando.
-Boa tarde preguiçosa-o mesmo ser que me acordou me corrigiu.
-Tanto faz,onde tá a minha Boo?
-Na cozinha,não se preocupe-falou e me entregou uma tigela com morangos que estava na mesa-E só para avisar,hoje eu e você vamos sair mais tarde.
-Já me perguntou se eu quero?-arqueio uma sobrancelha.
-Sei que quer-da as costas e sobe as escadas.
[ ... ]
Entro no apartamento do amigo do Matt juntamente com ele,a minha timidez estava a mil,conhecia poucos amigos do meu primo,e esse tal de Liam não era um desses.
-Eai-meu primo cumprimenta o Liam e depois vai falar com os outros.
-Você deve ser a Luiza?-O garoto de olhos quase pretos perguntou.
-Sou sim-respondo um pouco tímida e aperto a mão que ele estendeu.
-Clark?!-Ouço uma voz familiar me chamar e me viro.
-Ethan?-faço uma cara de desprezo e vou até ele.
-Uau como você tá gostosa!-diz olhando o meu corpo.
-Cala a boca tarado,onde tá sua amante?
-Você sabe que eu nuca deveria ter te traído.
-Sim,eu sei-dou os ombros e me sento no sofá observando todos os caras,e algumas de suas namoradas,bebendo e conversando alto até que percebi alguém sentar do meu lado.
-Toronto né?-olho para o lado e vejo o Liam.
-Sim,nunca morei aqui-respondi.
-Da onde você conhece o galinha do Ethan?
-Ah ele foi ontem primeiro namoradinho-rio-Então ele me traiu por uma garota que dizia ser a minha amiga,e depois se mudou.
-Nossa,deve ter sido horrível.
Tira do o fato que eu me tornei bulímica por ele,foi
tudo tranquilo-É...mas passado é passado,eu só não faço questão de ficar perto dele-sorri sem mostrar os dentes.
-Se quiser sair daqui,esses caras não vão parar de fazer bagunça tão cedo-riu fraco.
-Se não for te incomodar...
-Claro que não!-ele se levanta e eu faço o mesmo e fomos até a piscina do prédio.
-Então Luiza,me conte mais sobre você.
-Bom,eu tenho dezess...dezoito-me corrijo rapidamente-Nasci e morei minha vida inteira em Toronto,fiz intercâmbio para o Brasil e me formei na escola esse ano.
-Agora entendendo o porquê do Matt te proteger tanto e nunca mostrar nenhuma foto sua.
-Ele fica falando de mim?!Agora tô ficando envergonha...
-Não precisa-respondeu rindo fraco.
Ficamos sentados na borda da piscina com os pés na água até o Matt sentir a minha falta.O Liam parecia ser legal,o meu primo nunca havia me falando dele,o que é bem estranho,mas tudo bem.
♡♡♡
Oi pessoa,como vocês estão?Espero que vomitando arco-íris.
Eu preciso falar duas coisas muito importantes para vocês:1º Mandem perguntas para a Luiza,Hanna,Lucas,Gustavo, qualquer pessoa que já apareceu na história por favor♥︎
2º Vocês preferem o FaceTime/Vídeo em 1ª(igual ao desse capítulo),ou em 3ª pessoa?
XOXO
Alisha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagination {Shawn Mendes}
Fanfiction❝ Eu não vivo em um conto de fadas onde a minha vida se resume a fotos do instagram,como todos acham ❞. 1º lugar em Fanfic ⇒ 20/10/17 - 23/10/17 ,04/11/17