Tudo aconteceu no meu aniversário de 18 anos. Ganhei de presente uma viagem para Nova York de uma semana. Estava super empolgada, contava isso pra Deus e o mundo!
Até que o dia da viagem chegou, me despedir dos meus pais foi mais doloroso do que eu imaginava, foi como se eu não fosse voltar...eu não entendia muito bem a sensação. Minha melhor amiga Melany, estava super animada também, como sempre, ela estava levando mais malas do que o necessário!
Embarcamos chorando, mas depois começamos a ficar animadas e nem dormimos.
Dois dias depois de chegarmos, saímos para fazer umas compras. O dia estava lindo, e não havia nenhuma previsão de frio.
Andamos por horas, até ficarmos super cansadas e quase desmaiarmos no banco.- Vamos...descansar...um pouco - ela pediu ofegante.
Fiquei observando o céu, até avistar uma grande nuvem escura carregada de raios vindo acompanhada de vários trovões e relâmpagos.
- O que é isso? - perguntei com os olhos arregalados.
Algumas pessoas já corriam e outras apenas olhavam assustadas assim como eu.
- Não estava previsto, eu juro, eu conferi a Siri umas cinco vezes amiga! - Melany agarrou meu braço.
A nuvem se aproximava cada vez mais, comecei a dar passos lentos pra trás.
- Vamos embora daqui - Melany gritou.
Quando percebi, eu já estava em disparada carregando desajeitadamente as sacolas. Melany me seguia também desesperada.
Tudo começou a ficar escuro e quando dei uma olhada pra cima, a grande nuvem já estava bem em cima de nossas cabeças. Começou a chover forte e tive que desacelerar o passo pra não escorregar.
- MEU DEUS, AS COMPRAS! - Melany berrou.
Fui obrigada a parar de correr, se não seria atropelada. Os carros não paravam, e estavam em alta velocidade.
Ergui meu rosto para observar a tempestade repentina novamente. Não sei como, vi um homem em cima das nuvens. Não pude o observar bem, mas sei que ele também me olhou. Soltei as sacolas na hora! O que era isso?- Melany - puxei ela - está vendo aquilo, tem um homem em cima da nuvem!
Melany observou por um tempo a nuvem e voltou o olhar para mim confusa.
- Não tem nada ali Raven! - ela tornou a olhar de novo.
- Tem...sim - insisti.
- Por que você largou as sacolas no chão? Raven, você está ficando doida? Vamos, os carros estão em menos quantidade agora. - Ela me puxou.
Mas por uma fração de segundos eu exitei, pra dar uma última olhada naquele homem que eu tinha certeza que ele estava em cima da nuvem sim! Só que foi essa fração de segundos que mudou tudo. Uma luz cegante veio em minha direção, era um raio e ele me atingiu.
-//-
Senti minha cabeça latejar e cada célula do meu corpo doer. Engoli seco e tentei respirar melhor.
Abri os olhos com uma certa dificuldade, não havia claridade. Não sabia onde estava, o lugar era completamente escuro.
Tentei me levantar, mas a dor no corpo todo me impediu e permaneci deitada, movimentando a cabeça de um lado para o outro tentando encontrar algo. Depois de um tempo sem saber o que fazer, ouvi passos fortes se aproximarem. Fechei os olhos com medo e quase assustei com o barulho estrondoso que alguma porta fez ao se abrir.
Entreabri os olhos e a luz se acendeu, rapidamente tornei a ficar com os olhos fechados, a claridade quade me cegou.- Ela ainda não acordou! Estou começando a ficar preocupado - uma voz rouca e masculina soou pelo local.
- Acalme-se Trevor. Logo ela vai acordar - ouvi outra voz, mais calma e feminina.
Senti que alguém se aproximou, logo depois senti um toque nas minhas bochechas. Arrepiei, sem querer! Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luminosidade.
A primeira coisa que vi, foi um lustre bem em cima de mim, pendurado em um teto dourado com várias imagens que eu desconhecia. Me virei um pouco pra ver quem estava ali e avisei um garoto de pele clara, olhos azuis e o cabelo cor de mel. Meu Deus! Como ele é lindo.
- O-onde estou? - perguntei com a voz mais rouca que o normal.
- Ela acordou...finalmente - o garoto esboçou um pequeno sorriso no rosto.
Consegui me levantar, pois magicamente a dor tinha sumido. Uma garota de olhos verdes, pele branca e cabelos loiros me observava com um sorriso no rosto.
- O que está acontecendo? Onde eu estou? Eu morri? - perguntei num tom desesperado.
- Acalme-se - o garoto colocou uma mão no meu ombro - você precisa ficar bem primeiro, pra depois explicarmos tudo.
Não consegui me lembrar de nada naquele instante, nada do que tinha acontecido nem que me explicasse o motivo de eu estar neste lugar. Comecei a respirar com dificuldade, não me lembrar de nada é horrível, não saber o que está acontecendo, nem mesmo quem eu sou.
- Espera... quem sou eu? - essa pergunta soou muito mais ridícula do que eu imaginava.
A menina riu, mas ninguém me respondeu nada! Apenas fizeram sinal para que eu os seguisse.
Dar os primeiros passos foi difícil, como seu estivesse aprendendo a andar. Percebi que estava calçada com uma bota marrom, estava toda suja e a sola estava descolando. Vestida com uma calça jeans toda rasgada e uma blusa preta pela metade. Coloquei as mãos no meu cabelo e senti ele totalmente bagunçado! Meu Deus, eu devo estar horrível. Mas o que isso importa?
Eles abriram a porta e me deparei com um imenso corredor, as paredes brancas com alguns detalhes dourados. O chão e o teto tinham os mesmos desenhos da outra sala e eram dourados também, alguns vasos de flores vermelhas decoravam o local. Fiquei maravilhada com a beleza daquele corredor. Andei devagar com medo de esbarrar em qualquer coisa.
Chegamos ao fim do corredor e ele abriu uma outra porta.
Fiquei de boca aberta, dava pra ver todos os outros andares pra cima e eram muitos, continuava o mesmo tom de cores do corredor. Afinal, que lugar é esse? Só pode ser o paraíso!Caminhamos por mais um tempo até o garoto abrir uma porta gigante com uma certa dificuldade. Segui a menina e entrei na sala mais linda que eu já vi na minha vida, tinha um tapete vermelho que levava até umas cadeiras gigantes no fundo. Haviam pilastras pela imensa sala e muitas flores decoravam o local.
- Gostou? - o menino me perguntou gentilmente.
- Sim, é muito lindo... - minha resposta saiu como um sussuro.
Parei para observá-lo melhor, aquele rosto me era familiar de algum lugar...e obviamente, eu não sei de onde.
- Pai - ele falou pro nada.
O encarei como se ele fosse louco, mas dois segundos depois um homem imenso coberto por uma túnica preta apareceu em uma das cadeiras que parecia mais um trono.
- Sim! - ele se ajeitou na cadeira.
- Ela acordou finalmente! - a garota disse empolgada.
- Interessante... - ele se levantou.
Recuei dois passos com medo dele, quem ele era? Meu Deus que confusão!
- Bem vinda é... meu nome é Ony - ele suspirou - Digamos que você foi selecionada para lutar ao nosso lado.
- Lutar? - perguntei mais confusa ainda.
- Sim...você vivia em um mundo completamente diferente desse, mas como deve perceber, você não se lembra de nada - ele fez uma pausa - Digamos que exista vários mundos, e esse é um deles! Estamos em guerra com outro mundo, essa guerra pode destruir nosso mundo por completo. Então, estamos selecionando pessoas de outros mundos para lutar do nosso lado!
No final eu estava quase babando, não consegui entender quase nada. Mas como assim eles estavam simplismente pegando pessoas de outros mundos pra lutar com eles? Não temos uma vida nos outroa mundos?
- Com o tempo você vai entender melhor. - Ele completou percebendo a confusão que estava na minha cabeça.
- Mary, mostre a ela o palácio! - Ele ordenou.
- Claro! - Ela sorriu e fez sinal para que eu a acompanhasse.
Quando estávamos saindo, dei uma última olhada naquela sala e o garoto me observava.