Capítulo Oito

0 0 0
                                    

Procuramos uma mesa vaga mas não encontramos nenhuma, então tivemos que nos sentar com outros que eu não conhecia. Sentei ao lado de uma garota dos cabelos bem lisos e pretos, ela era morena e tinha alguns desenhos pelo corpo, seus olhos eram verdes e ela usava um vestido preto bem colado e um salto bem grande. Me senti bem menos perto dela.
Mary sentou ao meu lado e Finn em outra mesa.

- Olá Mary - a garota mais uns dois meninos que estavam ali cumprimentaram ela e logo em seguida me encararam.

- Quem é ela? - a garota perguntou com sua voz meio rouca.

- Raven, ela é novata aqui e minha nova colega de quarto. - Mary colocou uma de suas mãos no meu ombro direito.

- Ah, aquela que o Trevor quase matou ela - a garota soltou uma risada alta.

Senti meu rosto corar e abaixei a cabeça.

- Meu nome é Elizabeth, mas me chame só de Liss - ela levantou meu rosto.

- Prazer em conhecer - falei sem nenhuma expressão.

- Bom, vocês podem guardar esses lugares pra nós? Vamos pegar nossas comidas! - Mary se levantou e me puxou pelo braço.

- É melhor não se meter com essa menina, apenas finja que vai com a cara dela. Acredite ela é terrível! - Mary cochichou depois de um tempo.

Assenti com a cabeça e arrumei meu cabelo antes de pegar a comida.
A fila estava bem grande, então demoramos um pouco. Peguei salada, arroz, feijão e frango e um suco de maracujá.

Voltamos para a mesa e eles tinham guardado nossos lugares mesmo. Me sentei rápido e já fui dando garfadas cheias na comida.
Elizabeth me encarou por um tempo e depois voltou a conversar com os meninos, fingi que nem tinha percebido.

Em minutos eu terminei de jantar e me levantei avisando Mary que iria direto para o quarto.

- Ok, me espera lá e cuidado! - ela sorriu.

- Ei - Elizabeth me chamou antes de eu dar o primeiro passo - Boa noite.

- Boa noite - sorri e saí andando.

Estava meio complicado de sair dali, mas eu consegui e quando vi já estava na porta do refeitório.

Andei em passos rápido em direção ao meu quarto, quando já estava no meu corredor, escutei um grito de dentro de um dos quartos.
Voltei alguns passos e vi a porta meio aberta, entrei em passos lentos e avistei uma cena horrível.

Um garoto estava mordendo o pescoço de uma menina e ele estava sugando o sangue dela, ela estava mole nos braços dele e seus olhos estavam pretos e dava pra ver suas presas fincando ainda mais no pescoço da moça.

Meu coração disparou e saí daquela sala correndo em direção ao meu quarto, senti uma lágrima descer do meu rosto, não sei o motivo.
Escancarei a porta do meu quarto e a fechei com força, enfiei meu rosto entre minhas mãos e senti meus olhos ficarem quentes e as lágrimas escorrerem. Eu precisava urgentemente sair desse lugar, que parecia maravilhoso e super acolhedor, mas que era terrível se olharmos bem.

Acho que fiquei um bom tempo jogada na cama, as lágrimas já haviam cessado e eu fazia circulos no travesseiro com o dedo enquanto pensava no que eu poderia fazer pra sair daqui. E nenhum possibilidade surgiu em minha mente.

Me levantei e fui até a sacada respirar um pouco de ar puro. Olhei para a lua que estava cheia e linda e sorri um pouco.
De repente, uma criatura com asas apareceu na frente da lua. As asas eram grandes e estavam bem abertas. Não dava pra ver o que era, pois estava muito longe e a luz da lua fazia parecer uma sombra.

A FÊNIX Onde histórias criam vida. Descubra agora