Foi uma péssima ideia ir sozinha para o campo aberto.
"Ok, se acalme...Você precisa sair desse lugar. Mas como? Não conheço nada aqui! E eu não vou arriscar a minha vida em uma guerra que eu nem sei o motivo.
Já sei, posso usar meus dons contra eles...mas eu ainda nem sei qual dom eu tenho...
Talvez eu possa ficar aqui por mais tempo até descobrir e aprender a dominar o meu dom, aí eu posso fugir daqui!"Pensei enquanto caminhava. Meus pés já estavam doendo, e eu não chegava no campo se jeito nenhum. Da última vez foi bem mais rápido.
E foi aí que eu percebi que não estava prestando atenção por onde caminhava e me dei por perdida!- Pronto, era só o que me faltava! - resmunguei.
Parei de andar e olhei ao meu redor, só árvores. Tinha perdido até o palácio de vista. Respirei fundo, a raiva de mim mesma só aumentava.
- Droga, droga, droga - xinguei o vento.
Olhei para cima, as árvores eram altas...eu posso subir nelas e tentar enxergar o palácio daqui!
Escolhi a árvore que julguei ser a mais alta e segurei firme nas suas laterais. Levantei as pernas e me agarrei o mais forte possível, tentei subir umas duas vezes, mas meus pés escorregaram.
Tentei mais algumas vezes, e só o que eu consegui foi cansaço e pernas doendo mais ainda.- Perdida? - ouvi uma voz masculina.
Me desencostei da árvore e olhei para todos os lados. Não havia ninguém.
- Q-quem está aí? - gaguejei.
Nada! Comecei a ficar com medo e olhei desesperadamente para todos os lados.
- Não precisa ter medo, não vou te machucar. - A voz ficava cada vez mais perto.
Uma mistura de desespero e raiva tomou conta de mim.
- Para com isso! - Pedi com raiva.
Senti uma sensação estranha, meus olhos começaram a arder e eu comecei a ficar quente.
- Olá senhorita - ele estava bem atrás de mim.
Me virei e estendi a mão como se eu pudesse o impedir de algum jeito. Eu me assustei mais ainda pelo estado em que eu me encontrava, uma...fumaça vermelha saía das minhas mãos e eu senti que estava mais quente que o normal. Olhei pro lado e meus cabelos estavam...flutuando!
Andei assustada pra trás e comecei a me analisar.Olhei com um olhar desesperador para o garoto. Ele tinha a pele bronzeada e olhos e o cabelo cor de mel e os lábios bem vermelhos.
- O que foi? Acho que deveria se preocupar com você... - ele lançou um olhar estranho.
Olhei para mim novamente, eu tinha simplismente em um passe de mágica voltado ao normal.
- O-oque aconteceu? Você sabe de alguma coisa? Quem é você? - despejei milhares de perguntas em cima dele.
- Meu nome é Ian e você... - ele andou um passo pra frente.
- Eu não vou me apresentar pra você, nem sei que você é! Aliás, isso tudo aqui é uma loucura - engoli seco - Nem sei o que estou fazendo aqui, não consigo me lembrar de nada...
- Se acalme, eu sei que isso parece estranho e...
- Errado? Sim, muito errado! Pelo que eu sei, o tal do Ony anda pegando pessoas de mundos pra lutar em uma guerra e isso é completamente imprudente! - Eu estava muito nervosa.
Ele ficou um tempo calado, pensativo.
- Finalmente alguém que concorda comigo... - ele sorriu.
- Você também foi roubado do seu mundo? - fiquei um pouco mais calma por saber que tinha alguém que não era louco naquele lugar.