Finalmente consegui controlar isso de levitar, inclusive os objetos também. Levantei o Finn umas três vezes do chão e todas ele caiu, enfim ainda não sei controlar humanos.
- Está bom por hoje - Ele falou baixo e guardou os objetos do chão com dificuldade.
- Me desculpa, não sei controlar... - coloquei a mão sobre o seu ombro.
Ele me encarou e pude perceber que estava irritado. Me afastei dele e observei o pôr do sol. O céu estava uma mistura de laranja, rosa e roxo, simplismente lindo.
Fiquei tão encantada com a beleza do céu que assim que me virei, Finn já estava bem longe.Ai sério, eu não sei ainda controlar meus poderes! Ele tinha que entender isso, e não que foi minha vontade que ele caísse no chão.
Bufei e coloquei meu cabelo pra trás. Ainda fiquei observando o céu colorido e sorri internamente, de alguma forma me deixou mais relaxada.Andei de costas por um tempo e depois me virei andando em passos lentos deixando bem claro que não precisava voltar sendo acompanhada por alguém.
Cheguei ao palácio e fui direto para o meu quarto. Mary estava sentada na cama tirando sua sandália.
- Como foi hoje? - ela perguntou assim que me viu.
- Aprendi a me controlar enquanto estou flutuando, e também aprendi a levitar objetos! - Omiti a parte de ter deixado o Finn irritado.
- Interessante! - Ela sorriu.
- Está tudo bem? - perguntei depois de um tempo.
Me joguei na cama e encarei o teto esperando ela responder.
- Estou. Hoje só foi um pouco cansativo... - Ela se deitou também.
Suspirei fundo e fechei os olhos. Acabei cochilando durante uma hora. Quando acordei, o céu já estava escuro, repleto de estrelas e a lua continuava cheia.
Mary também dormia, resolvi não acordar ela.Minha barriga estava roncando, não tinha almoçado hoje! Mas achei estranho o fato da Mary ter dito que não sentíamos fome, então como eu estava sentindo?
Tomei um banho demorado e coloquei uma calça jeans azul e uma regata branca. Deixei o cabelo solto e calcei uma bota marrom.
Dei uma olhada no espelho antes de sair e meus olhos estavam vermelhos, pisquei algumas vezes pra ver se ele voltava ao normal. Mas ele continuou assim, resolvi sair assim mesmo.Abri a porta, os corredor estava cheio, as pessoas entravam e saíam de seus quartos. Andei entre elas apressada, elas encaravam meus olhos.
- O que você é? - uma menina alta, a pele era bem pálida e seus cabelos eram muito pretos, me cutucou me fazendo virar no mesmo instante.
Encarei seus olhos pretos e procurei alguma resposta.
- Eu ainda não sei o meu dom... - sorri fraco - Cheguei aqui a pouco tempo.
Ela ficou parada me encarando e depois de um tempo sorriu de volta.
Olhei para os lados e continuei a andar.Quando cheguei na sala dos andares, encontrei Trevor encostado no começo da escada por onde eu iria subir.
Tentei passar direto e fingir que não vi ele, mas ele me segurou antes pelo braço.
- Onde você vai? - ele me virou mais me fazendo descer um degrau.
- Vou pro refeitório, jantar! - o encarei com cara de tédio.
Ele olhou nos meus olhos, mas parece que foi até a alma. Arrepiei todinha e soltei sua mão do meu braço.
- Aprendeu a levitar os objetos hoje, e conseguiu se controlar enquanto flutuava... - ele sorriu de lado e levantou uma sombrancelha - Vejo que deixoi Finn bem irritado.
O encarei assustada.
- Como você sabe disso?
E ele simplismente sumiu. Isso de teletransporte já estava me irritando!
Subi a escada tentando entender como que ele soube disso. Será que ele estava vigiando tudo?
Dei de ombros e cheguei no refeitório.Estava um pouco mais vazio do que antes.
Mordi o meu lábio procurando um lugar para me sentar.- Oi, qual é o seu nome? - um garoto um pouco mais alto que eu entrou na minha frente.
Ele tinha o cabelo castanho, os olhos azuis e seu sorriso era apenas maravilhoso, e seu físico...
Engoli seco e tentei me concentrar na pergunta que ele me fez.- Raven, e o seu? - sorri sem perceber.
- Mike - ele passou as mãos entre os cabelos - Seus olhos vermelhos são lindos...
Ele se aproximou um pouco mais e fixou seu olhar na minha boca.
- Eu preciso ir comer. Com licença. - Disse me afastando e tomando outro rumo.
Andei poucos passos e me virei novamente, ele estava parado me olhando com a cara fechada.
Quando me virei novamente para continuar andando, dei de cara o Finn.-