0.4

5.3K 593 686
                                    

Baby come here and sit down, let's talk (Baby, venha aqui e se sente, vamos conversar)

I got a lot to say so I guess I'll start by (Eu tenho muito para falar, então acho que vou começar)

Saying that I love you (Falando que eu te amo)

A voz de Zayn soava pelos fones que estavam conectados aos ouvidos de Harry, ele sorri porque a voz de Zayn é linda demais.

A câmera corta para Louis que está dedilhando o violão e olhando o objeto com um sorriso no rosto, também apreciando a voz de Zayn.

But you know, this thing ain't been (Mas você sabe, isso não está sendo.)

No walk in the park for us (Nenhuma caminhada pelo parque para nós)

I swear it'll only take a minute (Eu juro que isso só vai tomar um minuto)

You'll understand when I finish, yeah (Você vai entender quando eu acabar, yeah)

A voz de Louis se juntou com a de Zayn, Say Goodbye nunca ficou tão boa em acústico.

Harry só queria morrer, eles cantam tão bem juntos. Ele bufa quando as câmeras mudam para as dançarinas.

Zayn e Louis tinham participado de um programa e Harry não teve tempo de assistir, por isso agora estava assistindo pelo youtube. O cacheado era tão azarado que perdeu a oportunidade de assistir Louis pela TV.

Passou-se um mês desde que Harry e Louis se viram na boate - só pra ressaltar, o maior micão de Harry - desde lá só se viram uma vez em um evento.

Louis e Harry trocavam algumas mensagens, marcando de saírem ou de gravarem juntos, mas isso só ficava nos planos pois o cacheado estava muito ocupado e Louis mais ainda.

A voz de Anne se fez presente na sala, Harry só ouviu porque estava em uma pausa da música.

 Quanta bagunça.  Anne diz, entrando no quarto de Harry, onde o cacheado estava. - Hey, querido.

Harry sorri e se levanta, indo até sua mãe para abraça-la.

 Dona Anne, por que não avisou que vinha?

 Porque eu sabia que você iria arrumar a casa só para eu não reclamar, e depois voltaria a mesma bagunça.

A mãe do cacheado anda pelo quarto pegando algumas roupas e fazendo uma careta quando pega as cuecas.

 Não precisa arrumar, minha bagunça é minha organização. Se você arrumar, eu não vou achar nada depois.

Harry pega as peças de roupa da mão de sua mãe e coloca no lugar de volta.

 Você é um porco, coitado de quem casar com você.

 Sortudo quem for casar comigo, dona Anne.

Harry beija a bochecha de sua mãe, que faz careta e limpa, rindo da cara que o maior faz.

 MANINHO!

Gemma grita, entrando no quarto e assustando Harry e Anne.

 Porra, garota, vai chupar uma buce..

When The Game Start ▻ L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora