As luzes da cidade brilhavam através das janelas do quarto de Louis. O de olhos azuis se mexeu na cama, enquanto acordava, seus olhos correram pela cama atrás de um ser de olhos verdes, mas ele não estava lá.
Senta-se na cama, coçando os olhos. Assim que termina de se espreguiçar, olha para o relógio. 3:30, o horário onde as assombrações estavam a solta.
Louis olha para o chão ao seu lado na cama, arqueia uma sobrancelha quando ver um corpo deitado. Harry! Não acredita que o cacheado havia dormido no chão.
Louis se lembra de ter dormido nos braços do cacheado depois de ter sido levado por ele do sofá para à cama. Provavelmente, Harry havia ido pro chão um pouco depois.
Quer dizer, isso significa que ele respeita o Louis e nunca se aproveitaria de nenhuma situação, mas ele devia pelo menos ter dormido na pontinha, não no chão.
Com os pés, Louis balanço o cacheado que resmunga e continua dormindo. Lou ri e se levanta, anda pro banheiro e lava a boca, e o rosto para afastar o sono. Assim que termina o que precisava fazer no banheiro, ele vai até seu pequeno "escritório" onde estava seus equipamentos de gravação e seus computadores.
Louis solta um suspiro feliz assim que se senta na cadeira confortável, ele ainda estava um pouco sonolento. Aperta o botão do computador para ligar e aguarda alguns minutos, logo a tela se acendeu fazendo Louis fechar os olhos pela claridade.
Assim que volta a abrir os olhos, ele então entra no YouTube. Assiste alguns vídeos que estão em alta, mas nenhuma realmente interessante. Decide então, ir assistir um vídeo de Harry aproveitando que o cacheado estava dormindo.
Clica no video em qual o título era: ''O dia em que tentei alisar meu cabelo''
- Olha olha se o lindão não chegou! Mas eu nem sempre fui lindo assim.- Harry exclama no video, fazendo sua voz ecoar pelo escritorio onde Louis se encontrava.
- Tão convencido. - Louis ri. Nega com a cabeça e volta sua atenção pro video.
- Esse video é o mais vergonhoso da minha vida, pode ter certeza. - Suas mãos passam pelo cabelo, enquanto louis olha a tela concentrado. - Talvez tenha outros, mas até agora esse será. - De repente Harry se aproxima da cama e sussurra.
- E teve outro. - Lou diz para a tela do pc, lembrando do video em que Harry revela que casaria com ele e fala coisas que, com certeza, deveriam ter sido cortadas mas não foram.
- O dia em que pranchei meu cabelo. - Harry ri, beija a camera fazendo tudo ficar escuro e logo a vinheta do seu canal rodava. A imagem de Harry novamente é aparecida, dessa vez ele estava sentado em seu sofá. - Eu e minha irmã sempre gostavamos de brincar de boneca. Não, eu não vivia brincando com bonecas. - Fala um pouco alto e joga suas mãos para cima.- Só que eu era bondoso demais, minha irmã não tinha amigas e quase sempre me pedia para brincar com ela, e eu como bom irmão, nunca recusava.
- Então ela veio com esse negocio de chapinha, eu não entendia direito o que era mas, MAS..- Harry negou com a cabeça, provavelmente lembrando. - Eu não recusei e deixei que ela pranchasse..- De repente ele parou, arqueando uma sobrancelha. - Essa palavra existe né? Pranchasse. Se não existe, agora sim. - Deu de ombros e riu.- O resultado foi esse. - Apontou para cima de sua cabeça onde uma foto apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Game Start ▻ L.s
FanficEra pra ser apenas mais um jogo no canal de HStyles, assim como vários outros que ele havia feito. Harry teria que escolher quem ele mataria, com quem casaria e com quem transaria. O que ele não esperava, era que o nome de LouisT fosse sorteado e qu...