O dia parecia mais lindo que o normal, os pássaros cantavam como em uma sinfonia, poderiam ser considerados os melhores cantores.
Louis achava que o dia não podia ficar melhor, até aquele momento. O moreno se encontrava tomando café com um diretor de filme em uma padaria perto de sua casa.
— Um filme? — Pergunta surpreso.
Como Louis poderia participar de um filme? Tudo bem que ele já havia feito uma participação bem pequena em um, mas agora estavam chamando-o para ser o melhor amigo do protagonista, então consequentemente ele apareceria mais.
— Sim, Tomlinson. Seria bom para sua imagem e para divulgar mais o seu canal. — Disse o diretor, tentando convencer Louis. — Você se dá bem com as câmeras, não vejo problema.
— Fazer vídeos para o YouTube é diferente de fazer um filme. Eu não acho que consigo. — Louis suspira, assim que termina de falar.
— Pense bem, Louis, será bom. Você já fez teatro e um filme. Aqui está o roteiro. — Coloca várias folhas juntas em frente à Louis. — Dá uma lida, talvez você possa se interessar, não? Qualquer coisa me liga.
Louis assente e olha o diretor se levantar e ir embora da padaria onde estavam.
A única coisa que Louis sabia é que estava fodido, muito fodido. Primeiro: Harry. Segundo: filme. O encontro com o cacheado seria hoje, e se Louis ficasse mais ansioso poderia ter um ataque.
Os dois haviam marcado o encontro por mensagem, na noite passado. Harry havia prometido que não teria banheiro e nem vômito dessa vez.
O moreno levantou e foi até o caixa, pagou o chá junto com o cupcake que havia consumido e logo após foi para casa.
×××
Sempre que você tiver um encontro, terá dúvidas sobre o que vestir. Mesmo que você tenha 10.000 peças de roupas ou somente 5. Naquele momento Louis se encontrava desse jeito, não sabendo o que vestir ou o que agradaria Harry. Mas ele não tinha que pensar só em Harry, deveria pensar em si mesmo também. Afinal, ele acreditava que as roupas mostrava muito sobre si, não que uma pessoa de short curto seja puta, longe disso, ele apenas gostava de ver como as pessoas se vestiam e tentar entender sua personalidade.
Optou por algo simples, o que parecia mais com ele. A roupa consistia em uma blusa branca e uma calça vermelha, com um suspensório preto, o qual Louis ama usar. Também vestiu um Toms da mesma cor do suspensório.
Olhou-se no espelho e até que não se achou tão ruim assim. Pegou o perfume e espirrou em seu pescoço e nas partes que dariam mais aroma. Logo após penteou seus cabelos, os deixando em uma franja bagunçada, pois era o que ele mais gostava em si: seu cabelo daquele jeito.
Louis sai do quarto, depois de pegar suas coisas e vai esperar Harry na sala, o qual não demora muito para chegar.
Louis sai de casa quando Harry aperta a buzina pela segunda vez, afinal, não poderia demonstrar que estava ansioso e que já tinha se arrumado meia hora antes. Tinha que dar uma de difícil.
Harry estava lindo. Sua blusa de botões branca estava aberta até o meio do peitoral, dando a Louis uma visão boa de sua tatuagem de andorinhas. Estava vestindo uma calça skinny preta junto com um all star, o que Louis também ama.
— Oi. — Harry diz, abrindo um sorriso enorme enquanto olha Louis de cima a baixo.
Como podia ficar tão lindo?
Pensou o cacheado.
— Oi, Harry. — Louis também sorri e segura a vontade de colocar os dedos nas covinhas de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Game Start ▻ L.s
FanfictionEra pra ser apenas mais um jogo no canal de HStyles, assim como vários outros que ele havia feito. Harry teria que escolher quem ele mataria, com quem casaria e com quem transaria. O que ele não esperava, era que o nome de LouisT fosse sorteado e qu...