Havia se passado um mês, todos os Youtubers estavam indo para o acampamento, felizes e cantando.
Harry estava tentando ligar para o Louis fazia umas duas horas, mas o menor não atendia. Isso o deixava irritado, quando o menor apenas ignorava ele.
Os dois, por um mês, conversaram por Skype, mensagem, ligação, todos os dias e o assunto nunca morria. Tentaram até fazer sexo pelo Skype, vai que dar certo.
Mas na última semana, Louis havia conversado pouco com ele. Na verdade, de segunda até sexta, eles só se falaram por três noites, antes de Harry ir dormir.
Agora no acampamento, ele só queria seu menor para se divertir de verdade.
Mas o que ele não fazia ideia, era que Louis estava voltando. E iria para o acampamento.
— Vem, Harry. — Alex, com sua voz irritantemente fina, o chamou. Ela até que era uma boa garota, mas calada, claro.
— Estou indo.
Todos estavam em círculo, esperando o supervisor dar as instruções.
— Todos montem sua barraca, aqui não vão precisar dividir a não ser que queira. Amanhã iremos começar as provas e dividir os times.
— Esse lugar é seguro? — Michael, um garoto Youtuber perguntou.
— Bom, se seguro para você é ficar em uma floresta com ursos, então sim, é bem seguro. — Um menino que Harry não conhecia disse, cheio de sarcasmo, Styles já não gostou dele.
— Aqui não tem urso, Jhon. — Ah sim, agora Harry sabia seu nome, só não sabe qual o seu canal. — Ok, pessoal, vamos lá. Todos montem suas barracas e vamos descansar que amanhã é um longo dia.
— Aqui devia ter quartos. — Ash resmunga.
— E tem, mas vão dormir em barracas por três dias. Queremos ver como se saem sem o conforto quem tem em suas casas.
Todos soltam um resmungo, inclusive Harry. Qual é, quem não vai sentir falta da sua bendita cama confortavel naqueles lençois cheirosos, macios e quentes? So de pensar nisso Harry ja queria voltar para casa.
O pessoa mesmo resmungando foram montar suas barracas. Algumas pessoas logico que não sabiam e sempre pediam ajuda ao supervisor. Não era o caso de Harry, que sempre ia acabar com a familia, então sabia como fazer
- Harry me ajuda? - Ash com sua maravilhosa voz o chamou. O cacheado olha para ela e solta um suspiro, assente e anda ate onde a menina estava.
Ele a ajuda na barraca o mais rapido que pode e quando termina, Ash apenas lhe dar um beijo na bochecha e agradece.
Menina abusada!
Antes que Harry possa lhe falar algo, um grito estridente é ouvido por todos que estavam no acampamento, acho que até na cidade o pessoal escutou.
Harry reconheceu a ''voz'' e correu em direção ao som, vendo Niall em cima de um galho e.. ele não conseguia enxergar!
- Desce dai, Niall, que vergonha!
- Tem a porra de uma aranha aqui e voce quer que eu desça?
- Puta merda, se fosse uma cobra até que eu entenderia.
- Ela é venenosa tambem, não me julgue. - Faz bico, olhando para Harry com a expressão chorosa.
- Deus que me tire essa vontade de te bater, Niall Horan! - Diz assim que percebe que mais pessoas estavam vindo ver aquele espertaculo.
O supervisor andar até a aranha, que Harry ainda não conseguiu enxergar, e a pega com um copo de plastico apenas para que Niall desça da arvore.
- Pronto, mocinho, pode descer dai e voltar pro acampamento.
Niall desce, se cagando mas desceu.
- Alguém ai filmou isso? - Harry grita para o pessoal em volta, enquanto rir.
- Eu! - Zayn grita de volta, também rindo.
- Mas vai apagar! - Niall grita.
- Não, vou não. - Zayn fala desafiador.
- Vai sim. - O loiro ja estava se aproximando de forma ameaçadora. Malik permaneceu no lugar por alguns segundos, antes de sair correndo, rindo feito criança. - Malik! - Niall grita, correndo atras do moreno.
- Esses dois. - Ash rir do lado de Harry, o cacheado olha para ela rindo.
- Vem, to vendo que essa corrida vai durar.
Eles voltam para onde as barracas estavam montadas.
xxx
Estava de noite, o supervisor do acampamento havia acendido uma fogueira e agora estavam todos em volta. Comendo e cantando.
Malik havia trazido contigo seu violão, e no momento estava dedilhando enquanto Harry cantava uma musica de Ed.
Loving can hurt (Amar pode doer)
Loving can hurt sometimes (Amar pode doer às vezes)
But it's the only thing that I know (Mas é a unica coisa que eu sei)
When it gets hard (Quando fica dificil)
You know it can get hard sometimes ( Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes)
It is the only thing that makes us feel alive (É a unica coisa que nos faz sentir vivos)We keep this love in a photograph (Nós mantemos este amor numa fotografia)
We made these memories for ourserlves (Nós fizemos estas memórias para nós mesmos)
Where our eyes are never closing (Onde nossos olhos nunca se fecham)
Our hearts were never broken (Nossos corações nunca estiveram partidos)And time's forever frozen still ( E o tempo está congelado para sempre)
A voz de Harry é suave, e rouca ao mesmo tempo. Todos estavam em silencio, olhando ele com adoração. Niall o olhava com orgulho, enquanto Malik olhava para trás de Harry, onde estava Louis Tomlinson.
Algumas pessoas ja haviam percebido o menor ali, mas não falaram nada. Ele continuou a cantar, até chegar na parte onde uma segunda voz é escutada, a voz de Louis.
Loving can heal (Amar pode curar)
Loving can mend your soul (Amar pode remendar sua alma)
And is the only thing that I know (E é a unica coisa que eu sei)
I swear it will get easier (Eu juro que fica mais facil)
Remember that with every piece of ya (Lembra-se disso com cada pedaço seu)
And is the only thing we take will us when we die (E é a unica coisa que levamos com a gente quando morremos)- Eu te amo. - Louis sussurra no ouvido de Harry, fazendo o mesmo se assustar e olhar para ele. Seus olhos brilham quando se cruzam, o sorriso no rosto do maior é enorme.
- Eu também te amo, Louis! O que faz aqui?! - Harry afasta a cabeça de Ash do seu ombro e se levanta, abraça seu namorado rapidamente e com força.
- Vim ver se meu garotão está bem. - Os olhos azuis de Louis para em Ash, que olhava os dois com a sobrancelha arqueada, chateada porque Harry não estava mais dando atenção para ela. - Oi gente. - Louis sorri, acenando. - Terei que roubar o canto aqui, ja está tarde e precisamos descansar.
Alguns até se levantar para também ir para sua barraca. Harry puxa Louis com ele, pronto para fazer muitas perguntas.
Os dois se deitam, depois de tirar os tenis e as calças. Harry abraça Louis e o puxa para seu peito, estava com tanta saudades.
- Você ainda não me respondeu.
Louis rir e assente. Logo começa a explicar para Harry que como ele era apenas o melhor amigo do personagem principal, não precisou ficar muito tempo pois as gravações dele eram rapidas.
- Fico feliz por finalmente está aqui, amor. - Harry sussurra, sorrindo largamente. Primeiro que seu namorado finalmente estava la. Segundo que Louis finalmente havia dito a ele que o ama. Sua mão passava pelas madeixas macias de Lou. - Descansa, amor. Amanhã a gente conversa.
Louis assente antes de pegar no sono, finalmente.
Desculpa algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Game Start ▻ L.s
FanfictionEra pra ser apenas mais um jogo no canal de HStyles, assim como vários outros que ele havia feito. Harry teria que escolher quem ele mataria, com quem casaria e com quem transaria. O que ele não esperava, era que o nome de LouisT fosse sorteado e qu...