O vídeo que haviam gravado para o canal do Liam seria postado dois dias depois, numa quinta-feira.
Agora, terça-feira, no mesmo dia, os meninos e Gemma se arrumavam na sala do apartamento de Harry, onde haviam gravado o vídeo.
— Por que do silêncio? — Liam pergunta, sentado no chão e encostado no sofá, ao lado de Zayn.
— Estamos pensando. O que faremos agora? Um jogo? — Agora é a vez de Harry perguntar. Ele está sentado junto a Louis no sofá, com seu braço em volta dos ombros do outro.
— Podemos jogar "Eu nunca"! — Niall exclama, o único que estava com vontade de beber ali, em uma plena terça-feira.
— Niall, ninguém aqui está afim de ficar bêbado, ainda é terça. — Gemma, que está do outro lado de Harry, revira os olhos para o loiro.
— Ok ok. Podemos jogar o jogo da pergunta, para se conhecemos melhor. — Agora todos concordam. — Será assim, vamos supor, Louis escolhe uma pessoa, que seria o Zayn e faz uma pergunta, não pode mentir e se alguém souber a verdade, e desmentir, podemos bater nele.
— Acho que muitos vão apanhar aqui. — Louis ri, com a cabeça no ombro de Harry. — Posso começar? — Niall assente. Lou olha todos na sala e para em Liam. — Há quanto tempo tem seu canal no YouTube?
— Há um ano e meio. — Liam sorri, ele sempre faz isso quando o assunto é seu canal. Olha para Zayn, que implorava para Liam não fazer a pergunta para ele, depois pra Gemma. — Gemma, para você. Você é lésbica? — Direto!
Gemma cora, o olhar de todos estão nela, inclusive o de Harry que segura o riso. — Sou, quer dizer, também. Sou bissexual, igual esse aqui. — Bate na cabeça de seu irmão, que resmunga. — Para o Zayn, quando você e Liam vão se assumir?
— Não sei, acho que já somos assumidos, de alguma forma. Todos sabem, mas acho que esperam um video meu ou dele confirmando, só que nosso relacionamento está bem na cara de todos, alguns não querem aceitar.— Ele olha para Louis, sabia que o amigo iria ficar que nem pimentão, e talvez, só talvez, isso desse um empurrão no outro casal para irem pro finalmente. — Minha vez! Harry! Você e Louis já transaram?
Agora foi a vez de Louis corar, ele esconde seu rosto no pescoço de Harry, envergonhado. Os dois nunca haviam conversado sobre isso, e nenhum dos dois tentou algo a mais além de beijos. Zayn iria pagar pelo que fez, ele sabia que Louis ainda tinha um pouco de vergonha de Harry.
— Não, ainda não. — Harry responde, passando seus dedos pelo braço de Louis, afim de acalma-lo. — Niall! Por que você não editou a parte em que eu falava do Louis?
Tensão! Isso que estava no ar agora, Lou até levantou a cabeça para pode olhar Niall, que está olhando todos com tédio, enquanto os outros ansiavam uma resposta. Liam olhava de Harry para Niall, pois somente ele sabia o motivo ali.
— Porque eu estava com preguiça.
— 'Pra cima dele! — Liam grita, dar um tapa fraco na cabeça de Niall e em seguida todos estão batendo, não tão forte para não machucar.
— Não gostei, quero parar! — Niall, que deu a ideia da brincadeira.
— Você sabe o por que, Liam? — Harry arqueia uma sobrancelha, olhando o amigo, ignorando completamente Niall.
— Desculpa, Lou, mas o Niall sabia que daria mais visualização e uma polêmica, o que o canal precisava para alavancar. E olha, deu certo, Harry ganhou bastante inscritos, ja está chegando a dois milhões.
Louis suspira e assente, ele de alguma forma se sente usado. Sabia que Harry não tinha nada a ver com aquilo, não culparia o outro, e nem nenhum ali. Quando se trata do canal, ele também faria qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Game Start ▻ L.s
FanfictionEra pra ser apenas mais um jogo no canal de HStyles, assim como vários outros que ele havia feito. Harry teria que escolher quem ele mataria, com quem casaria e com quem transaria. O que ele não esperava, era que o nome de LouisT fosse sorteado e qu...