- Então você brincou muito hoje? - O maior dizia enquanto olhava seu pequeno em seus braços.
- Sim, papai, brinquei muitaoooo. - Louis rir sapeca com a mão na boca.
Havia escondido o chapéu do seu pai e ele ainda não havia achado. Louis se sentia o maior mestre de esconde-esconde.
Seu pai sabia onde estava, claro, mas fingia que não para alegar a criança a qual tanto amava.
- Papai, vamos brincar de esconder esconder. - Louis levanta e puxa seu pai para levantar também, que logo é feito.
- Eu vou me esconder então. - Mark ri e corre para se esconder enquanto seu pequeno contava alto.
Demorou minutos para Louis terminar de contar já que havia errado a contra do 20. Mas quando acabou, foi atrás do seu pai não encontrando em nenhum lugar.
Então, por alguns minutos, um desespero tomou conta de si fazendo-o chorar alto chamando pelo seu pai.
- Hey, pequeno. - Seu pai apareceu, pegando o menino de seis anos no colo e limpando suas lágrimas. - papai está aqui, vou sempre está aqui.
- Promete? - Louis soluça enquanto deita a cabeça no ombro de seu pai.
- Prometo.
Por que as melhores pessoas sempre vão embora cedo?
As lembranças rodeavam os pensamentos de Louis, que estava olhando fixamente para o seu celular tocando. Era sua mãe, ele sabia o que ela queria mas ele não estava afim de ficar pior que estava.
Seu celular logo para de tocar, mas não por muito tempo. A foto e nome de Harry brilham na tela indicando uma ligação. Essa ele atenderia.
— Oi, Hazz. — Murmuro assim que aceita a chamada e coloca o celular contra o ouvido.
— Hey, Lou. Zayn disse pra liam que disse pra mim que você não aceitou sair hoje com eles mesmo estando em casa. — Falou tudo rápido e errado para arrancar risadas do menor, mas não veio.
Louis agora olhava a mesa de centro enquanto imaginava seu pai ali com ele. Tudo seria mais fácil, com certeza. E ele teria amado o Harry.
— Lou? Louis? Você está bem? — A voz de Harry soa fazendo ele novamente sair de seus devaneios.
— Sim, estou bem. — Mentiu. Não queria estragar a noite de Harry com sua tristeza.
— Estou indo aí. — Harry nem esperou resposta, já desligando o celular para Louis não protestar.
Tomlinson solta um suspiro e coloco seu celular de volta a mesa de centro. Seus olhos se enchem de lágrimas lembrando que hoje seria o aniversário do seu pai.
Ele sempre fazia surpresas, sempre fazia seu pai se sentir especial de alguma forma. No aniversário de 40 anos, Louis levou ele para andar de barco enquanto avistavam o pôr-do-sol.
Eram coisas tão simples mas tão cheias de significados.
Ele pisca algumas vezes afastando suas lágrimas e se levanta do sofá onde estava. Anda até a cozinha enquanto suspirava, pega um copo d'água e bebe tudo em um gole.
xxx
Harry bate na porta do menor e espera enquanto batuca seus pés no chão. Seus olhos vão para os olhos de Louis assim que ele abre a porta.
O maior sente seus coração acelerar e uma pequena dor em seu coração quando ver os olhos, que antes eram tão vivos e alegres, agora triste e vermelhos mostrando que acabara de chorar.
Harry abre os braços e Louis logo o abraça, fecha seus olhos enquanto deita sua cabeça no peitoral de Harry, as lágrimas deslizando pelo seu rosto. Eles ficam alguns minutos ali, apenas um no braço do outro, sentindo como se o mundo fosse melhorar.
— Entra. — O menor sussurra e se afasta um pouco de Harry. Anda até o sofá sendo seguido pelo cacheado que ainda olhava ele, preocupado
Harry se senta no sofá e puxa Louis para sentar ao seu lado. Deitou a cabeça do menor em seu ombro e deslizo seus longos dedos pelas madeixas de Louis.
— Quer contar o que aconteceu? — Styles pergunta um pouco receoso.
— Hoje seria aniversário do meu pai. — Louis sussurra e se aconchega mais em Harry. Coloca seus pés pra cima do sofá e fecha os olhos.
Harry sabia que seu pai havia mordido, já tinha visto um vídeo de Louis falando sobre isso e eles também já havia conversado sobre isso pelas mensagens.
— Eu sinto muito.
— Não sinta. — Louis sorri pela sinceridade nas palavras de Harry. Mas ele realmente não queria que sentissem pena dele.
— Sabe que pode contar sempre comigo, né?
— Eu sei, Hazz.
— Você quer ficar sozinho?
— Não! — Louis foi rápido em responder. Ele não queria que o cacheado o deixasse tão cedo. — Mas se quiser ir para a festa, pode ir.
Zayn e Liam haviam combinado de fazer uma festa hoje, na qual o Harry compareceu mas não por muito tempo já que não viu o Louis lá. Eles estavam tão animados com o crescimento do canal que Zayn nem se lembrou que hoje seria aniversário de Mark, senão ele nunca faria aquela festa. Mas Louis não seria tão mau a ponto de acabar com a festa dos meninos.
— Eu quero ficar aqui, com você. — Harry sussurra e beija a testa de Louis.
Eles continuaram ali durante alguns minutos, Harry acariciando o cabelo de Louis enquanto o menor chorava baixo e molhava sua camisa, mas ele não se importava.
Can't keep my hands to myself (Não consigo me segurar)
No matter how hard I'm trying to (Não importa o quanto eu esteja tentando )
I want you all to myself (Eu te quero todo para mim)
You're metaphorical gin and juice (Você é o álcool em metáfora)
So come on, give me a taste (Então venha, me deixe provar)
Of what it's like to be next to you (Como é estar perto de você)
Won't let one drop go to waste (Não vou desperdiçar nem uma gota)
You're metaphorical gin and juice (Você é o álcool em metáfora)
A respiração de Louis fica calma de uma hora para outra enquanto Harry canta Hands To Myself da Selena, o maior se questionar se o garoto havia dormido. Ele afasta um pouco o Louis, vendo o menor com os olhos fechados parecendo realmente está dormindo.
Harry se levanta com cuidado e pega Louis no colo, anda com o menor para o quarto e deita-o na cama. Ele tira seus sapatos e deita ao lado de Louis, puxa o cobertor cobrindo os dois e puxa Louis novamente para seu peito. O mesmo se aconchega em Harry, e continua dormindo calmamente enquanto o cacheado continua acordado apenas acariciando o cabelo de Louis.
(N/A) Capitulo não corrigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Game Start ▻ L.s
FanfictionEra pra ser apenas mais um jogo no canal de HStyles, assim como vários outros que ele havia feito. Harry teria que escolher quem ele mataria, com quem casaria e com quem transaria. O que ele não esperava, era que o nome de LouisT fosse sorteado e qu...