(N/a) Na parte do celular, está praticamente em Prov Harry, mas o resto do cap. está em terceira pessoa. Perdoa qualquer erro.
— Um acampamento de Youtubers? Quem decidiu isso?
Niall exclamava, mesmo não sendo Youtuber, não iria perder isso.
— É um evento que está sendo preparado pelo maior canal da Europa. — Harry dar de ombros, enquanto gira em sua cadeira.
Seus pensamentos estavam longe, mesmo estando a conversar com Niall, ele apenas pensava em uma pessoa, um único ser que fazia sua mente rodar e seus lábios soltar vários suspiros.
— Harry? Harry?! — O loiro grita para chamar atenção do outro para si. — No que está pensando?
— Em Louis. — Fala o óbvio, revira os olhos quando percebe a cara de Niall de "ata". — Não consigo parar de pensar nele, OK? Não me julga. Não sei se ele está chateado com o que aconteceu. — Suspira e colocar suas mãos em seu rosto, soltando um longo suspiro cansado.
No Twitter o assunto sempre era Larry, Larry e Larry, desde que o vídeo de Liam foi ao ar, onde, em uma parte, Harry dava um selinho em Louis.
Era apenas pra ser uma demonstração pequena de afeto entre eles, mas não conseguiam manter aquilo escondido por muito tempo.
E Harry nem havia pedido Louis em namoro ainda.
— Para de pensar sobre isso, por agora. Seu celular está tocando faz meia hora.
Realmente estava, mas diferente dos outros dias, não eram mensagens de Louis ou chamadas, era mensagens do grupo onde estavam Niall, Liam, Stan, Louis, Gemma, Harry e Zayn
Nome do grupo mudado para: #naoqueromaisvive, por Leyumm
Número desconhecido adicionado.
Leyumm: Alguém me mata
Leyumm: Desculpa, Louis e Harry!
Leyumm: Eu não prestei atenção nesse detalhe
Leyumm: Desculpa mesmo!
Babe: Tudo bem, Liam. Sabemos que não é sua culpa, esse aoe todo já havia começado quando o Harry postou aquele vídeo falando que casaria comigo.
Harry: hey! Desculpa, OK? Eu não sabia que iria dá essa repercussão toda.
Babe: Não tenho muita certeza disso.
Gemmada: gente, não briguem :c
Harry: OK, Louis!
Loirinha: gente, eu acredito no impossível(depois de ter levantado Liam com apenas dois dedos) mas shippar o Louis com o Stan é meio ??
Babe: Pode ser real, nunca se sabe.
Harry: momento errado, Niall.
Zayn: mudando de assunto, quem vai para o acampamento?
Loirinha: eu vou!!!
Leyumm: Eu também! Por que vocês escrevem o início da frase com letra minúscula?
Zayn: porque é legal
Loirinha: preguiça mesmo.
Harry: eu também vou!
Gemmada: Se o Harry quiser me levar, eu estarei lá.
Loirinha: eu espero que ele queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Game Start ▻ L.s
FanfictionEra pra ser apenas mais um jogo no canal de HStyles, assim como vários outros que ele havia feito. Harry teria que escolher quem ele mataria, com quem casaria e com quem transaria. O que ele não esperava, era que o nome de LouisT fosse sorteado e qu...