1.7

2.7K 247 84
                                    

Louis planejou algo de ultima hora. Antes de Gemma ir embora, pediu a ela para que levasse o Harry para o shopping. Pediu também para que Gemma segurasse Harry no shopping até ele mandar uma mensagem avisando que já podiam ir embora.

Enquanto os dois estavam no shopping, Louis foi atrás das coisas para fazer a tal surpresa para o Harry. Entrou no youtube e pesquisou o que poderia fazer em um jantar ''romantico''. Depois de tanto pesquisar, optou por fazer massa carbonara com toque de limão siciliano, o que era simples e que ele conseguia fazer.

Haviam poucas coisas na casa do Harry, então ele teve que sair e comprar o restante para pode fazer o que tanto queria. Aproveitou para comprar um vinho, ele não entendia muito bem sobre isso, mas sabia que quanto mais velho, melhor, não é? Ou ele está errado?

Louis passou numa floricultura e comprou algumas rosas para poder fazer um coração no chão, e talvez, se conseguisse, escrever um parabens. Também comprou velas, mas não as simples, aquelas que se usam em algo romantico.

Já de volta a casa do Harry, Louis colocou o macarrão no forno e foi fazer a decoração. Foi até o quarto do Harry e fez um caminho de flores com velas até a cama dele. Era simples, mas feito de coração.

Louis respirou fundo e voltou para a cozinha depois de alguns minutos, já que a decoração so consistia naquilo mesmo. 

xxx

Harry iria matar Gemma!

Ela fez o irmão andar o shopping todo e quando parava em uma loja, perguntava o preço e falava que voltaria depois. Ela fez isso com o mesmo produto em várias lojas, alegando que estava conferindo o preço para não pegar o mais caro.

Ela acabou ficando com nenhum e tirando a paciência do seu querido irmão.

- Gemma, eu vou embora e te deixar aí! - Harry fala pela décima vez. Sua irmã agora inventou de pesquisar o preço de outro produto.

- que moleque chato, não venho mais com você.

- Isso, não me convide mais. Eu acordei cedo hoje e agora você 'tá me matando de andar. - Bufa e anda pra fora do shopping, mas para quando ver um joalheria. Seus olhos brilham, enquanto imagina Louis com uma aliança em seu dedo, com seus nomes.

- Quer entrar? - Sua irmã pergunta, ao seu lado. - Acho que você devia pedir ele em namoro logo.

- E se ele não aceita? - Pergunta inseguro.

- Ele vai, acredite em mim.

- Hm...vou chamar ele pra dormir lá em casa hoje. - Gemma sorri, porque sabe que Louis vai mais que dormir lá.

- Boa ideia, garotão.

Harry estende a língua pra Gemma e entra dentro da loja. Seus olhos param em um anel perto do caixa, ele anda até lá e pede pra atendente pegar o anel que ele queria. 

- Eu não sei o número dele, e agora?

- Compra só pra pedir em namoro, depois você vem aqui com ele trocar.

Harry assente e coloco o anel maior no dedo. Sorri já que ficou lindo, era simples porém lindo. Tinha poucos detalhes que chamaram a atenção dele. O anel que Louis iria usar, tinha o mesmo detalhes só que mais intenso.

Ele pede um número, que ele julgar ser do tamanho do dedo do menor. E esperava ter acertado.

- Você quer algo, Gemma? - Harry olha para sua irmã, que estava a olhar para um brinco.

- Esse aqui! - Aponta e a atendente assente, indo pegar o brinco.

Eles voltam a ir embora quando passa tudo no caixa e paga. Harry entra no carro de sua irmã, que começa a dirigir rapidamente. Louis já havia mandado mensagem para ela avisando que estava tudo pronto, inclusive ele.

When The Game Start ▻ L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora