1.5

3.1K 347 134
                                    

Harry caiu em si. Merda, ele estava junto com Louis Tomlinson!

Há dois meses atrás, ele apenas assistia seus vídeos e desejando mais que tudo segurar aquelas mãozinhas, e agora estava acontecendo.

Louis é seu, assim como Harry é dele.

Mas havia algo, alguém chamado Liam Payne que tinha esse algo, pra ser mais concreto, o vídeo.

Aquele vídeo, que ele ameaçou mandar pro Louis caso Harry continuasse a fazer bullying com ele, e foi o que ele fez. Ele simplesmente mandou o vídeo pro Louis quando Harry brincou que ele não passaria pela janela.

Lembrete: nunca mexer com uma pessoa que tem algo comprometedor seu.

Depois daquela série de promessas, Louis se lembrou do vídeo e Harry se lembrou de Ed.

Os dois estava sentados no sofá enquanto Louis assistia aquele vídeo pela décima vez, pela vergonha de Harry.

O menor ria, colocando sua mão na boca em algumas partes, era hilário

No vídeo estava Harry totalmente bêbado, muito bêbado mesmo, pior do que estava na boate.

— Harry, vamos embora! — Liam exclamava, ele quem estava filmando.

— Harry? Quem é Harry? Eu sou namorado do Lou!

— Namorado do Louis nem é nome, Harry.

— Continuo sendo namorado do Louis! — Gritou, como se fosse realmente importante.

— Louis namora o Zayn. — Liam ria. O rosto de Harry de repete parecia sombrio o bastante. Ele se encostou contra uma parede enquanto olhava a rua e voltou seu olhar pra câmera.

— Eu sou o Zen!

— Claro que é.

— Vamos atrás do Lou, meu Lou.

— Vamos, Harry.

— Zen!

— Havia esquecido, Zayn.

Liam falava meio irônico, segurando o riso. Então a câmera parece ser pausada, quando volta, eles estão em um quarto. Harry parecia está tendo um sonho, muito sexual pra ser realista.

— Isso! Oh, Louis!

Harry gemia, rouco enquanto se remexia na cama, como se realmente estivesse fodendo Louis.

— Tão bom, babe. Louis! Oh merda! Louis!

Continuou gemendo uma série de palavrões e "Louis", Liam apenas ria da porta do quarto, ele coloca a câmera em algum apoio onde filmava a cama e se afastou. Pegou o balde com água e andou pra perto da cama, derramando todo o conteúdo em cima de Harry, que levantou rapidamente soltando vários palavrões e indo atrás de Liam que corria.

Então o vídeo acabou.

Louis estava entre rir ou ficar corado, obtendo pelos dois. Suas bochecha estavam infladas e avermelhadas, enquanto ele segurava o riso.

— Vou matar ele!

— Foi hilário, Harry!

Louis ri, deita sua cabeça no colo de Harry e ronronando quando ele começa a acariciar seu cabelo.

— Vou guardar pro resto da vida.

— Apaga, babe.

Harry fez bico e Louis negou, ele era imune a bicos, só o dele tinha esse poder de convencer as pessoas.

When The Game Start ▻ L.sOnde histórias criam vida. Descubra agora