Avisos e explicaçoes

2.2K 113 25
                                    

Hérnias de disco são causadas, principalmente, pelo desgaste (degeneração) do disco intervertebral. Com o passar do tempo (envelhecimento), o anel fibroso do disco intervertebral tende a se romper. Estas lesões são reparadas com tecido cicatricial. Ao longo do tempo o anel fibroso enfraquece e o núcleo pulposo pode se espremer (formando uma protusão [ponta] e a seguir uma hérnia) através das fissuras do anel danificado.


**********


Ola, essa e minha primeira fanfic 2jae, então me desculpem se eu fizer alguma coisa errada.

Ela terá outros shipps do grupo também (markson e jingyeom).

A fanfic se passará quando foi descoberto o problema do jaebum. Ela sera do ponto de vista do youngjae, mas também terá um pouco dos outros membros.

Não irei seguir a risca a agenda deles e nem os projetos, essa fanfic e apenas uma historia criada originalmente por mim quando fiquei sabendo sobre a hernia de disco que o jb tem (como uma estudante de fisioterapia eu fiquei bem preocupada e já pesquisei varias coisas e ao longo do meu estudo na faculdade irei atualizando aqui {tentei procurar o prontuario dele mas não achei de jeito nenhum :( }).

Vou deixar bem claro que eu me entreguei a got7 em novembro de 2016 então me desculpem se eu não colocar as coisas cronologicamente ou certinhas aqui, porque né, eles fazem milhões de coisas em um mês, e eu "acabei" de entrar para essa família (que eu não vou negar, foi a melhor coisa que fiz da minha vida).

Tambem queria avisar que essa fic sera uma short fic, ou seja, ou terá poucos capítulos porem grandes, ou muitos capítulos porem pequenos,por isso a cronologia dos capítulos poderá passar super rapidamente, mas tentarei fazer uma coisa coesa possível!

Espero que vocês gostem, e comentem o que estão achando, deem dicas ou o que vocês pensam sobre o estado do nosso filho jb.

Aproveitem >_<

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora