Jackson

790 101 1
                                    

Im Jaebum estava me beijando novamente.

—AAAAAAAAAAAH - alguém gritou e me assustei.

Não precisei nem ver quem tinha gritado, porque a voz era inconfundível! Eu só queria enterrar minha cabeça no chão! Mas o único lugar que achei para me esconder foram nos braços de jaebum.

—O que você quer?

—Nossa, que agressão jaebum. Nem parece que estava beijando a dois segundos atrás - ele entrou, colocou o copo que segurava na pia e saiu correndo da cozinha antes que im batesse em suas costas.

Eu só queria me enfiar em um buraco. Não parava de rir de nervoso e jaebum só me abraçava e ria de minha risada.

—Jinyoung deve ter fofocado pra eles... - murmurei quando me acalmei.

—Nossa, me esqueci! Ontem ele entrou no quarto porque deve ter conseguido fazer o que falei para ele.

—O que foi?

—Tu sabe que o yugyeom tá viciado em pepero né? - assenti já entendendo um pouco a história - então, como o jin queria muito se declarar oficialmente pra ele, mandei ele fazer o jogo do pepero e dar um beijo.

—Deve ter funcionado né? - ri lembrando da cara de felicidade o park.

—Então a ideia foi sua?

~•~

Olá.
Olha quem tem mais um cap.
Me desculpem ele estar meio bosta. Eu to sem ideias.... e me desculpem os erros.
O que estão achando?
Tomem esse gif do jackson quando viu o casal se beijando na cozinha (ele me representa toda vez que tem interação do OTP).

Até mais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora