Jinyoung

974 116 16
                                    

—Eu posso te beijar de novo? Na broderagem?

Ri de nervoso e ergui minha cabeça olhando-o. Esse filho de uma boa senhora sabe flertar.... e eu estou mergulhando nesse mar de flerte.

—Eu ainda quero saber qual remédio te deram ao hospital porque você está muito carinhoso - sorri e dei-lhe um selinho. Não sei se onde raios tirei coragem para fazer isso, mas foi bom - eu quero mais desse remédio para te dar quando tivermos comeback.

Ele riu alto. Aquela risada gostosa que ele da. Meu coração estava quentinho.

—O papel com o nome está em no meu casaco. Depois você vê o nome e faz um estoque.

Ele sorriu e sua mão que estava no meu cabelo foi para meu pescoço puxando minha cabeça para mais perto da sua.

Meu deus como é bom beijar esse homem! Ele realmente tinha o melhor beijo do mundo, não que eu tivesse beijado muitas pessoas nessa vida, mas que beijo meus amigos.... que bei-

—Jaebum eu consegui! - jinyoung entrou no quarto sem bater. Esse filha da puta só estraga tudo - me desculpem, podem continuar a fazer o que estavam fazendo - fechou a porta rindo.

Eu escondi minha cara no vão do pescoço de jaebum e ele riu me abraçando.

—Não precisa ficar com vergonha, ele já sabe que eu gosto de você.

~•~

O que estão achando da fic?
Me desculpem erros e tals, fazem dois anos que não escrevo.

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora