♪♭♪♭

730 99 12
                                    




—Choi Youngjae! Trate de cantar direito! Você está uma bagunça hoje!

O professor gritou mais uma vez. Me encolhi na cadeira e abaixei a cabeça tentando me acalmar para não ter uma crise ali mesmo.

Já era a sétima vez que eu tentava cantar minha parte mas eu simplesmente não conseguia me concentrar e errava a nota.

—Hey, que tal fazermos uma pausa de 5 minutos? Assim todos nós tomamos um ar - jaebum falou apoiando uma de suas mãos em minha coxa me confortando.

Esse homem é maravilhoso. Como não se apaixonar por um cara que vê que você está a beira de uma crise?

Eu não mereço esse homem, não mesmo...

—Ótima ideia! Cinco minutos - o professor falou e saiu da sala.

Soltei o ar que nem sabia que estava segurando.

—Você está pensando muito jae - jaebum falou segurando minha mão - você tem que desligar seu cérebro e ligar seu coração; tem que usar o sentimento.

—Você sabe que é o cérebro que controla a emoção né? Que é tudo hormônio?

—Não sabia não, mas obrigada pela informação. Vou usa-la algum dia.

—Idiota - dei um soquinho em sua perna e ri um pouco - obrigada por sempre me salvar.

—De nada, é isso que líderes fazem - falou beijando minha cabeça.

"é isso que líderes fazem"

Doeu mais do que a mordida da Coco.

Doeu mais do que a vez que eu trinquei o pé.

Doeu mais do que qualquer dor que eu ja tive na minha vida.

Ontem ele falou que gostava de mim como namorado, e agora fala isso?

Que jogo esse homem está fazendo comigo?

—Os 5 minutos acabaram, espero que esteja pronto Sr. Choi.

••••

Depois de ter acertado (finalmente!) a música e tê-la cantado mais três vezes, o professor dispensou jaebum e quis ficar comigo praticando.

Até porque já tinha combinado com ele de me ajudar a treinar minha música, trauma.

Acabei de cantá-la e eu chorava, assim como o professor.

—Me desculpe por ter exigido muito de ti. Isso foi perfeito Jae!

—Ah, obrigado - falei fungando.

Ele saiu da sala e eu só consegui chorar mais ainda. Precisava tirar esse aperto do peito que eu sentia 

~•~
Olá
Voltei
Não to animada porque fui péssima nas minhas provas
Pelo menos as crises acabaram

PF ME AJUDEM COMENTANDO E VOTANDO NA FIC PQ EU NÃO TO CONFIANTE MAIS NELA NÃO
pq eu só faço merda
Transformei um projeto maravilhoso nessa bosta

Im so sorry
Até mais

[cap não revisado]

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora