Jae

724 94 10
                                    

Graças a deus o dia acabou!

Eu estava contando os segundos para chegar em casa e poder relaxar um pouco.

Essa nova coreografia está me matando! Temos que pular muito! Meus joelhos estão doloridos.... preciso de uma bolsa de gelo urgente!

Mas estava frio, acho que só eu desenrolar minhas pernas do cobertor já ajudarão....

—Eu trouxe a pipoca - mark falou se jogando na cama ao meu lado.

Estávamos no meu quarto com o computador em nossa frente. Iríamos continuar nossa maratona do drama Reply 1994, já que ele precisava treinar o coreano e eu o inglês.

—Eu não acredito que ela quer ficar com o lixo sendo que o jogador de baseball é um gato da porra e ainda é super cavalheiro com ela!

—A gente não escolhe quem a gente ama tuan...

—Desculpa...

Ele pediu se agarrando a coberta e apoiando sua cabeça em meu ombro.

Ficar com mark era ótimo. Ele mostra que se importa contigo mas não fica te cutucando. Estar com ele era reconfortante.

••••••

—Eu vou dormir aqui, pode ir lá na minha cama - ouvi a voz de mark. Ela estava baixa, parecia um sussurro.

—Eu não vou dormir na sua cama Tuan, eu quero dormir na minha cama - outra voz sussurrou, parecia com raiva.

"Minha cama".

Essa cama era minha, e de jaebum....

Jaebum estava irritado com mark por estar deitado na cama comigo?

—Foda-se que essa é sua cama, o jae está confortável me abraçando. Ele fica tão lindo dormindo... - tuan falou e fez um carinho no meu cabelo, estava gostoso, mas eu real queria ver a cara de jaebum espumando de raiva.

—Jae? - ele vacilou - por favor, vá para o quarto de seu namorado, eu tomo conta do youngjae.

ELE TÁ FULL PISTOLA AHAHAH ALGUÉM ME AJUDA

—Vocês sussurram muito alto - cocei meus olhos me sentando na cama.

—Me desculpe te acordar jae.... jaebum não queria deixar dormirmos juntos.

—Claro que não, essa cama é minha!

—Tudo bem, vamos pra sua cama mark - falei puxando o americano pra fora do quarto - boa noite hyung - falei fechando a porta do quarto.

—Seremos mortos amanhã youngjae - mark riu de nervoso e eu o acompanhei - vai mesmo querer dormir comigo?

—Nah, não quero ser vela. Eu só vou fazer xixi e voltar pra cama.

—Você não existe jae!

~•~
Oi.
Demorei mas postei.

Me desculpem, as coisas estão difíceis.

COMENTEM PELO AMOR DE DEUS EU FICO SUPER LOUCA PQ NÃO SEI O QUE VCS ACHAM

até mais.

Ps: capítulo não revisado

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora