Fazia uma semana que minhas musicas estavam postadas na plataforma que Jaebum tinha escolhido. Muitas visualizações e comentários ao twitter e nas outras plataformas de comunicação. Era engraçado o fato dos meninos sempre verem uma coisa nova e me mandarem.
Estavamos indo para o Japão fazer alguns concertos, mal chegamos e já nos mandaram gravar alguns vídeos para entreter os fãs. Teríamos dois dias livre, esse e depois de amanhã, depois iríamos para outra cidade e assim por diante.
Eu gostava de Osaka. Era aconchegante e ao mesmo tempo moderna. Nós poderíamos sair na rua sem muitos seguranças e sem estarmos escondidos pro roupa e mascaras. Era muito bom.
Estávamos nos aprontando para nosso primeiro show, os meninos estavam se aquecendo para não se machucarem e eu já estava aquecendo a voz. Era engraçado pois Bambam tentava me imitar para divertir os meninos. Quando acabamos tudo e estávamos nas coxias do palco esperando para entrar, Jaebum passou a mão na minha cintura e me abraçou de lado.
—Bom show Jae.
—Bom show Bunnie.
Ele deu aquele sorriso gigantesco e encantador, beijou minha bochecha e entrou no palco.
Esse homem ainda me mata algum dia desses.
~•~
Pós-show, todos cansados já em seus quartos do hotel. Eu estava dividindo quarto com Mark, mais uma vez. Enquanto jogávamos em nossos celulares de dupla, ouvimos batidas na porta. Tuan foi atender e riu, logo ouvi a porta sendo batida e ele desconectando do jogo.
—Mark, você saiu do jogo por que?
—Ele foi ver o namorado - Jaebum se sentou ao meu lado na cama e me entregou um poke - eu queria te ver.
—Percebi - ri e me sentei ao seu lado - o que faz aqui?
—Eu queria te convidar para um encontro amanhã.
—Onde vamos? - abri o pacote de chocolate e coloquei um na boca.
—Surpresa - Jaebum falou depois de ter mordido o doce perto de minha boca - espero que você goste. Coloque um tênis e uma roupa confortável.
—Você não vai me levar para uma caminhada nas montanhas, né?
—Não era a ideia inicial, mas pode ser agora.
~•~
Olha só quem deu uma att minúscula.
Estava/estou passando por alguns perrengues pessoais, por isso a demora para escrever. Mas como estou de férias da faculdade, vou tentar atualizar.Vocês ainda leem isso aqui? Gostam? O que acham?
See u soon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check Up • 2jae
Fanfictiono que seria de im jaebum se não fosse choi youngjae e seu toc por check up? ~onde youngjae se preocupa muito com sua saúde e a de seus colegas de grupo~ •short fic•