Eu não sei

730 90 9
                                    

Estava muito chateado com jaebum. Como ele pode me iludir assim? Falou que me amava um dia, e no outro vem falar que é só porque ele é líder do grupo?

PELO AMOR DE DEUS!

Acho que eu nem conseguia esconder meus sentimentos de raiva e chateação porque mark simplesmente enxotou bambam que estava sentado ao meu lado na van  e agarrou minha mão.

—As coisas irão melhorar jae. Só tenha paciência, okay? - falou fazendo um carinho com o polegar.

Eu só tentei não chorar novamente, ainda mais com todos na van.

Estávamos indo para um ateliê para vermos as roupas novas para o comeback e isso me acalmava um pouco. Eu poderia passar um tempo sem pensar nas palavras de im.

—Hum.... jae? - tuan me chamou de novo - preciso te contar uma coisa.

—Não me diga que esqueceu de colocar a ração da coco antes de sair do dormitório de novo?

—Hahaha; engraçadinho você - ele riu sarcasticamente mas com um sorriso de verdade do rosto - não é isso não, o assunto é um pouco mais sério que isso - assenti para que ele continua-se -então, eu estou namorando o jackson.

Ele sussurrou.

Parecia que ele não queria me falar.

Ou ele só estaria com receio deu ficar magoado por ele estar namorando o homem que ele ama e eu não?

Eu não sei.

Só sei que estava realmente feliz pelo namoro deles, mas estava realmente com inveja!

EU SÓ QUERIA GRITAR E ESTAPEAR A CARA DE JAEBUM POR ELE ME ILUDIR TANTO!

—Não acredito que você me traiu! Nós temos uma filha!

Ele riu.

Ótimo, minha máscara está de volta.

—Eu quero o divórcio! E não quero guarda compartilhada!

—Ela é minha filha! Tenho o direito de ter aguarda compartilhada!

—Você nos trocou pelo jackson. Você não merece nada!

—Escutei meu nome. Oi.

O chinês falou se sentando ao lado de mark.

Ele quase caiu, já que a van estava em movimento.

—Ah pronto, chegou o embuste.

—Nossa jae, também te amo - Wang falou piscando e mandando um beijo boa ar.

Só consegui rir fraco e revirar os olhos.

Queria que outra pessoa me disse-se isso.

Disse-se de verdade.

~•~
Olá.
Estou sem criatividade.
A bad bateu mas tentei fazer esse capítulo um pouco mais suave.

Me desculpem. Se tudo esteja enrolado.

Até mais.

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora