Voltei para o quarto e Jaebum ainda bufava arrumando o cobertor na cama. Tive que segurar a risada e me joguei em meu lado do colchão e ouvi ele bufar.
—Você não ia dormir com o Tuan?
—Ia, mas eu não queria sair da minha cama - me ajeitei numa posição de lado vendo a altura do travesseiro e pegando minha almofadinha e colocado entre os joelhos para não dar ruim neles e nem no meu quadril - e ele iria me trocar pelo Jackson mesmo.
JB não falou mais nada, só bufou novamente e se deitou na cama.
Foi o tempo dele desligar a luz e eu fechar meus olhos que senti uma vontade de chorar...
Essa maldita vontade me acompanhou o dia todo! Por mais que eu já tenha chorado escondido no estúdio e até mesmo no banho, pareciam que as lagrimas e a dor no peito nunca passariam, que elas nunca diminuiriam.
Comecei a fazer a respiração diafragmática que aprendi na aula de canto, porem, inspirava 2 segundos e expirava o máximo que meus pulmões aguentavam, até eles doerem. Graças a Chicago Med eu aprendi essa técnica para me acalmar quando estou a beira de alguma crise ou simplesmente nervoso. Elas sempre me salvavam quando eu estou em publico.
Eu fiz um ano de terapia antes de entrar par a JYP, e a terapeuta sempre falava que eu tinha que me deixar sentir as coisas, que eu não podia guardar meus sentimentos, que eu tinha que libera-los de algum jeito.
{Flash Back on}
—Youngjae, eu sei que você ama cantar e dançar, mas as vezes isso não é o suficiente, entende?
—Como assim doutora?
—Você usa mais sua cabeça do que suas emoções - ela se ajeitou em sua cadeira não tirando os olhos dos meus - por mais que você libere essas emoções no canto, você precisa chorar, se deixar sentir, deixar que as pessoas te ajudem, deixar que as pessoas se importem contigo.
—Mas eu não quero ser um fardo para elas! Já basta uma pessoa triste, não precisa ter mais uma!
Ela suspirou alto. Eu sou um fardo até para a psicologa...
—Pense nisso, okay? Nosso horário chegou ao fim Jae...
{Flash Back off}
Acordei com um calor horrível. Eu estava todo suado. Só depois de limpar minha testa que percebi que im estava dormindo em meu peitoral direito.
Por que ele tem que ser tão lindo?
Mas acho que ele não deveria dormir nessa posição. As costas dele podiam doer novamente. E eu tenho certeza que elas vão.
Tenho que acorda-lo.
Mas ele está dormindo tão tranquilo...
Pense bem youngjae, você tem que cuidar do amor da sua vida.
Quer dizer, do líder do seu grupo.
Foda-se! Eu vou acorda-lo porque eu sou humano e tenho um pouco de empatia.
—Hey, Bunnie. Acorda, você está todo torto - xoaqualhei seu ombro e ele aos poucos foi acordando.
Pelo menos não dei um susto nele.
—O que?
—Mude de posição, se não sua coluna não irá melhorar.
Ele só murmurou e se arrumou direitinho em seu lado da cama, mas logo agarrou minha mão, entrelaçando nossos dedos e fazendo um carinho com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check Up • 2jae
Fanfico que seria de im jaebum se não fosse choi youngjae e seu toc por check up? ~onde youngjae se preocupa muito com sua saúde e a de seus colegas de grupo~ •short fic•