Depois de um tempo na cozinha, porque Mark estava me convencendo a ter uma conversa franca com Jaebum, respirei fundo e bati três vezes na porta do quarto. Era bem irônico eu estar pedindo para entrar em meu próprio quarto, mesmo que não seja mais meu por um curto período.
Entrei depois de ouvir um resmungo de dentro do comodo, abri a porta e me deparei com um Im sentado na cama, segurando seu caderno de composições, com uma máscara fascial de gatinho grudada ao rosto.
Tentei segurar seu riso para não piorar o clima, que já estava uma merda.
Me sentei ao seu lado e agarrei meu travesseiro, evitando qualquer contato visual direto com seus olhos, porque eu tenho certeza que se eu olha-lo, acabaria chorando de novo. Minha cabeça ainda doía da crise que tivera mais cedo, não queria que ela aumentasse por causa do choro e eu desmaiasse por dor.
—Você quer começar por alguma parte específica ou você simplesmente está com vergonha de falar? - JB perguntou depois de pigarrear e de guardar seu caderno e tirar a máscara fascial.
—Não sei por onde começar - falei mexendo no travesseiro tentando distrair o nervosismo o na verdade eu sei, só não sei se devo te contar algumas partes, mesmo elas sendo importantes pra que você não me ache um idiota sem explicações plausíveis, mas ao mesmo tempo não quero te preocupar com isso, então... - suspirei pesado - eu real não sei por onde começar.
—Ok, agora é que estou preocupado - falou se sentando bem de frente pra mim - não precisa falar tudo, só fale o essencial, ok?
Assenti com a cabeça depois de um tempo respirando para controlar o nervosismo.
Isso era tão difícil, porque eu não podia ser comunicativo? As coisas iriam ser tão mais fáceis!
—O que você quer saber?
—Por que vai se mudar?
—Por causa do meu irmão.
—Você vai sair do grupo? - sua voz estava estranha.
—Não! Pelo amor de Deus Jaebum eu amo o grupo!
—OK. Seu irmão esta se mudando para Seoul por algum motivo específico?
—Faculdade.
—Você não quer deixa-lo sozinho? - assenti com a cabeça enquanto olhava minhas mãos - ele também tem síndrome do pânico?
Assenti com a cabeça novamente e nem percebi que tinha soluçado por causa de choro. Im me abraçou e eu não sabia que parava de chorar ou se chorava mais.
—Está tudo bem Jae, ele não vai ficar sozinho. Ele tem você, e tem a gente também.
—É por isso que não posso deixar ele sozinho - funguei - é horrível ficar sozinho em um lugar novo, ainda mais na capital! Eu não quero que ele passe pelo o que eu passei. Eu sei que não vou ficar muito em casa, mas mesmo assim, ele vai ter alguém pra ligar e chamar quando precisar de ajuda e que demore 5 minutos pra chegar, e não 3 horas.
—Hey. Ele vai ter sete pessoas para poder ligar e pedir ajuda, ok? - assenti tomando ar enquanto enxugava os olhos - você ainda se sente assim?
—Mais ou menos - encostei minha costa na parede - você são uma família pra mim, mas não é o mesmo que um abraço de mãe ou de um irmão que te protegeu desde pequeno, entende?
Jaebum assentiu com um olhar triste.
Porra Youngjae, você magoou ele novamente, meus parabéns!
—O Mark me ajuda muito quando eu entro em crise - Jb resmungou um "percebi" baixo e eu tentei não rir - ele descobriu uma das minhas crises quando treinávamos - ri lembrando do ocorrido - era engraçado porque eu estava hiperventilando igual hoje e ele não falava nada de coreano ainda, e eu sou péssimo em ingles - ri anasalado novamente - mas ele só me abraçou e começou a cantar melodia de uma música e fui me acalmando.
—Ta, mas e eu? Não sou nada pra você? E o que foi aquele beijo? Eu achei que vocês eram melhores amigos. Eu e o Jackson somos cornos?
Agora sim eu não aguentei e ri alto. A mente de JB é tão engraça e confusa.
—Primeiro que, sim, eu e Mark somos melhores amigos. Você e o Jackson não são cornos - Im resmungou - segundo, eu estava hiperventimando por desespero. É uma coisa psicológica e não física. O ar estava entrando os pulmões, meu cérebro é que não estava entendo isso, dai o beijo é meio que uma forma de choque de realidade, e também faz a gente parar de respirar um pouco, dai isso faz com o que o cérebro reinicie, entendeu? - ele assentiu com uma cara brava - nós sabemos disso por causa das séries estranhas que assistimos e que ninguém mais assiste com gente.
—Ta bom, a partir de agora iremos assistir tudo juntos.
—OK - ri batendo em seu ombro - mas respondendo sua pergunta sobre você ser importante pra mim - pigarrei e ele arrumou sua postura - eu gosto de você como o Yougyeom gosta do Jinyoung, como o Mark gosta do Jackson.
~•~
Olá, olha só quem postou cap hehehe
Ele estava escrito a um mês, mas como eu escrevi em um momento estranho e em um caderno, para eu ficar bem depois e ter tempo e animo para passar ao pc demorou um pouco eheheheh
MAS POR FAVOR NÃO DESISTAM DESSA FANFIC
Comentem e votem pf
Não sei quando o proximo cap sai mas espero que logo.
Se alguem gosta de svt, tenho uma au Soonhoon no meu tt (@gaayseven)vão ver e dar biscoito ou só dar rt
é isso
até mais
ps: cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Check Up • 2jae
Fanfictiono que seria de im jaebum se não fosse choi youngjae e seu toc por check up? ~onde youngjae se preocupa muito com sua saúde e a de seus colegas de grupo~ •short fic•