Atrevido

912 101 9
                                    

Me arrumei ao seu lado, apoiei meus braços um de cada lado de sua cabeça. Só precisei inclinar um pouco o tronco e a cabeça para conseguir beija-lo.

Um choque percorreu meu corpo todo quando nossas bocas se tocaram, e ele levou um pequeno susto porque recuou por um segundo, mas logo sorriu e agarrou minha cabeça pra profunda o beijo.

Eu NUNCA vou conseguir explicar como é o beijo desse homem. Porque tem horas que é calmo, tem horas que é feroz, tem hora que é só prazer e outra só de carinho....

Nosso ar acabou e ele sorriu tirando meu cabelo de minha teste e eu não pude evitar sorrir também.

—O que foi isso?

—Por que? Não gostou?

Já estava voltando para meu lugar na cama mas ele agarrou minha cintura com um braço e com o outro segurou minha cabeça. Esse homem era muito possessivo meu deus! Espero que quando namorarmos ele não fique bravo comigo quando eu abraçar os outros meninos....

Mas o que estou pensando? Namorar? Por que diabos im jaebum me namoraria? Eu não tenho absolutamente nada de mais!

Ash.....

—Eu gostei - ele falou me tirando do devaneio - só fiquei surpreso.... gosto de você atrevido.

—Não estou sendo atrevido. Eu só te beijei.

—Atrevido mesmo assim.

Só senti ele fazer um carinho em minha costa e em minha cabeça.  Isso é muito bom, tão bom que está me dando no sono... Mas eu não queria dormir, queria aproveitar mais disso que estava acontecendo porque eu realmente não sei o que irá acontecer amanhã.

JB apagou as luzes e continuou o carinho. Meus olhos ficavam cada vez mais pesados a cada segundo...

  —Boa noite babe - ouvi im sussurrar. 


  ~•~  

Olá.

Me desculpem pela demora, eu estava com bloqueio, dai comecei a ler o manga do Haikyuu, minhas aulas na faculdade começaram e estou morrendo por causa de uma gripe.

Sei que é chato demorar para ter cap novo, ainda mais porque eles são ridiculamente pequenos, mas eu realmente não consegui escrever, me desculpem.

Enfim, se quiserem falar cmg é so comentar aqui, ou mandar mensagem, ou perguntar ao meu tt: oisugawara

Prometo que vou escrever mais, ainda mais agora que descobri mais coisa sobre hernia de disco.

Até.

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora