Tokoyaki

417 41 10
                                    

Fliperama, era esse do local do encontro. Jaebum teve dificuldade para achar o lugar, e tentou ao máximo pegar dicas de japonês com Mark, já que o americano e o futuro namorado era o que mais sabiam falar japonês no grupo. Mas ele fez um mapa certo, decorou o nome das ruas e o local exato do fliperama.

Youngjae amava jogos, e esses de máquina de fliperama eram bem emocionantes, ainda mais por não poder jogá-los sempre.

O menor estava encantado! Quase esforçou Im quando viu onde estava e saiu correndo para dentro do lugar para comprar as fixas, que nem foi preciso, já que o mais velho já tinha se prontificado nisso e tinha comprado muitas fixas.

—Eu to cansado desse jogo! Esse personagem é uma merda! - youngjae gargalhou jogando a cabeça para trás, e era essa a risada que Jaebum tanto gostava.

—Se você soubesse ler japonês saberia que esse personagem é para ataques de longa distância, mas que tenham pode ser usado para curta distância, mas que precisa de combo - riu de novo - vamos jogar mais uma vez!

Depois de, literalmente terem fechado o lugar de tantas horas jogando, saíram caminhar pelas ruas. Pararam em uma loja pequena de comida, pediram Lamen completo e tokoyaki.

—Se divertiu hoje? - JB perguntou encostando seu ombro ao de Choi enquanto andavam de volta ao hotel.

—Eu adorei! Muito obrigado Bunnie - Youngjae sorriu largo para o outro, com direito a eye smile e seu braço sendo entrelaçado pelo o do outro - espero poder ter mais encontros como esse...

—Nós estamos em tour mundial, teremos vários lugares pra visitar que não somos reconhecidos, eu vou te levar para um encontro em toda cidade que formos!

—Exagerado - Choi falou batendo no ombro do outro já entrando no elevador do hotel.

Quando as portas se fecharam, a mão do mais movo deslizou encaixando na mão do mais alto, acabando levando um susto e um beijo na bochecha. I'm ficou vermelho igual uma pimenta e Youngjae só conseguia rir. Aquilo era agradável, gostoso, relaxante, e os dois não queriam que essa sensação acaba-se nunca.

—Bom, já está entregue ao seu quarto, nossa majestade - Jaebum se curvou em frente ao outro enquanto beijada o dorso de sua mão - estero que vossa alteza tenha gostado do dia de hoje e tenha uma ótima noite.

—Para com isso - Choi bateu no ombro do líder - eu realmente gostei de hoje, e vou cobrar mais encontros assim!

—Sempre que quiser.

Se encararam perto durante alguns segundos, depois de uma checada no corredor, para ver se alguém estava por perto, Jaebum roubou um beijo calmo de Choi. Primeiro foi um selar demorado, logo os lábios foram se abrindo e um beijo calmo e intenso foi dado. Mais na cintura e no pescoço foram estabilizadas e sorrisos realizados e envergonhados foram dados quando o ar acabou.

—Boa noite Jae.

—Boa noite Bunnie.

Youngjae entrou no seu quarto e se jogou em sua cama. Ele ria e batia os pés no colchão. Mas logo depois de se acalmar, se levantou e foi tomar um banho rápido, acabando de sair na mesma hora que a campainha do quarto tocou. Choi estranhou, Mark não estava no quarto mas ele tinha a chave, os stafs estariam dormindo a essa hora, quem será que poderia ser?

Logo depois de se trocar rápido, foi abrir a porta e se deparou com seu namorado encostado no batente, trocado de roupa e os cabelos molhados.

—Aconteceu alguma coisa?

—Não... mas o casal lá do quarto tá quase se comendo e eu não queria ficar lá. Posso dormir contigo?

—Claro, entra aí.

O espaço para o mais velho entrar foi dado, a porta foi fechada e os dois homens se encararam.

—Obrigado Jae - e um selinho rápido foi roubado.

~•~
Olha só quem atualizou kkkk desculpem a demora, eu real to com bloqueio de escrita e de tudo na minha vida.

Estão gostando?

Se eu disser que estamos na reta final, vocês vão me matar?

Querem especial de algum outro casal?

Até mais xx

Check Up • 2jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora