#Capítulo 41 segunda temporada#*

1.3K 105 62
                                    

Viro rapidamente.

Prof:Tudo certo?Podemos começar a aula?

Levanto a mão.

Prof:Pois não?

Eu:Sabe professora,eu desconfio que o Lukas Myller está no lugar errado...

Prof:Não senhorita Termondy,O Sr.Myller irá sentar atrás de você.

Eu:Oque?Mas não é em ordem alfabética?

Prof:Isso é uma exceção,e ele será seu par.

Eu:Par?

Prof:Sim.Todos teram que juntar a mesa com o colega de trás.Formando assim duplas.

Eu:Se ta de brincadeira né?

Prof:Não.Agora juntem as mesas,calem a boca e abram o livro na página 35 e copiem os 20 exercícios aí passados.

Okay eu irei morrer.

O Lukas junta sua mesa na minha...

Lukas:Oiiiiiiiii.-Diz com cara de idiota.

Eu:Ok Myller,quanto foi que você pagou pra ela?-Digo ficando de lado,cara a cara com ele.

Lukas:Não sei do que você está falando...

Eu:Você comeu ela não foi?Comeu a professora de Química só pra ficar me irritando o dia todo.Vendeu seu corpo só por causa disso?Seu urubu prostituto.

Ele começa a rir.

Lukas:Do que é que você está falando loka?-Diz rindo.

Eu:Já sei,você descobriu o caso dela com o diretor,e usou isso ao seu favor.

Lukas:Nossa professora de Química tem um caso com o diretor?Nossa,dessa eu não sabia.

Eu:Você vendeu seu carro pra ela e comprou um apartamento pra ela também,e depois vendeu seu corpo...

Ele ri ainda mais.

Lukas:Tudo isso em 2min?Que imaginação fértil bebê.

Eu:Cala boca.

Lukas:Vêm calar então.

Arranco uma folha de papel do meu caderno,amasso e jogo no lixo...Ops errei,enfio na boca do Lukas.

Eu:Pronto.

Lukas:Não era isso que eu tinha em mente...-Diz tirando a bolinha de papel dá boca.

Bufo.

Lukas:Era isso que eu tinha em mente...-Diz e vêm tentando me beijar.

O afasto.

Eu:Me deixa em paz.-Digo virando e indo fazer minha lição.

10min depois...

Eu já terminei minha lição então abaixo a cabeça na mesa,pra não ter que ficar olhando pra cara do Lukas que em 5 e 5 segundos fala alguma besteira...Socorro.

Sinto alguém mexendo no meu cabelo,e todo mundo sabe que eu odeio que mexam no meu cabelo...Ele sabe muito bem disso.

Dou um tapa em sua mão.

Lukas:Aí.

Prendo meu cabelo,coloco a touca dá blusa e abaixo a cabeça.

Lukas:Alice me ajuda nos exercícios.

Ignoro.

Lukas:Professora minha parceira não quer me ajudar nos meus exercícios,e eu estou tendo muita dificuldade...

O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora