#Capítulo 20 segunda temporada#

1.7K 117 25
                                    

Sangue?

Paraliso.

Eu:Vamos voltar.

Jonny:Que?Mas...

Eu:Vamos.Voltar.Agora.Saímos depois,preciso falar com o Lukas e o meu irmão.

Jonny:Ok.

Entro correndo Lukas está lavando a louça e o Nathan dormindo no sofá...

Lukas:Que foi?

Vou até o Nathan e lhe dou um tapa...

Nathan:EU NÃO COMI SUA NAMORADA!!!!-Grita assustado.

Olho pra ele com cara de:Você tem sérios problemas.

Eu:Vêm.-Digo e o puxo fazendo ele cair do sofá mais logo levanta me seguindo até a cozinha.

Todos se sentam na mesa sem entender nada...

Jogo as flores na mesa,o álbum e o chocolate...

Nathan:Uhhhh chocolate,não precisava...-Diz já querendo comer o doce e lhe dou um tapa na cabeça.

Começo a folhear o álbum,o que os assusta...

Lukas:Mas que porra é essa?

Nathan:Quem te entregou isso?

Jonny:Parece que deixaram isso lá na portaria.

Zack:Vou ver com o porteiro quem deixou isso...-Diz e sai correndo.

Pego um bilhete que estava na última folha do álbum...

Leio em voz alta.

Eu:"Você é minha e não dele,entenda isso amor"

Lukas:Talvez seja só uma brincadeira de mau gosto.

Jonny:Já fiz muitas brincadeiras de mau gosto,mais em nenhuma delas eu usei sangue.-Diz passando o dedo no sangue.

Nathan:Concordo.Quem vocês tem em mente?

Então a ficha caí.

Eu:Vitor.-Sussurro.

Lukas:O que você disse?

Eu:Vitor.

Nathan:Quem?

Explico tudo sobre o Vitor que eles não sabiam,e até das mensagens de hoje cedo...

Jonny:Caralho Alice,e como que você não falou isso para nós?

Eu:Eu não levei a sério.

Lukas:Devia ter nos contado já no início.

Eu:Eu sei,eu sei.

Zack entra correndo.

Nathan:Eai oque descobriu?

Zack:O porteiro disse que não viu nada,descuidou e o pacote estava lá com um cartão com o nome e endereço dá Alice...Ou seja seria para ela...

Eu:O que vocês acham?

Eles ficam quietos.

Zack:Eu acho que você deveria tomar cuidado...

Lukas:Nossa você acha?Vish descobriu a América depois dessa.-Diz irônico.

Zack revira os olhos.

Zack:Como eu dizia...Você tem que tomar cuidado,e não andar sozinha por ai,avisar o porteiro que qualquer estranho não tem sua autorização para subir sem sua permissão,e talvez seja bom avisar a polícia para ficar esperta em relação a isso...É a única coisa que podemos fazer,ou vão querer ir atrás do garoto e matar ele?

Nathan:Não seria uma má idéia,não seria a primeira vez que matamos alguém não é?

Jonny:Sim.

Eu:Verdade.

Zack:Psé.

Lukas:Queeeee?Eu nunca matei alguém,vocês estão brincando né?

Jonny:Só saiba que quando nós três nos juntamos...Não foi uma coisa muito boa...

Eu:Parem de botar medo nele.

Lukas:Não vou nem perguntar.

Eu:Mas...Vou fazer oque o Zack falou,pelo menos por enquanto.

Jonny:Pode ser.

Zack:Eu vou estar sempre com você,não vou deixar nada acontecer contigo ok?-Diz e beija minha testa.

Eu:Eu sei Zack,obrigado.

Lukas:Uiiii que fofo.-Diz e revira os olhos.

Nathan:Atenção senhoras e senhores,tivemos ótimos concorrentes para esse título,mas essa noite o prêmio e grande título do mais ciumento do ano vai paraaaaaaa...LUKAS!!!!!!-Diz meio que narrando.

Lukas:Cala boca.

Zack:Quem sente ciúmes é por que se sente ameaçado,tem medo de perder...-Diz me olhando.

Lukas:Ann?

Zack:Já dizia a garota mais linda que já conheci,me disse isso no nosso primeiro beijo...

Me encara.

Lukas:Ta querendo dizer que...

Jonny o interrompe.

Jonny:Então...Vamos sair logo?Antes que dê merda.-Diz me puxando e puxando o Zack.

Já no carro do Jonny...

Eu:Zacarias dá pra você parar de provocar o Lukas.Eu to com ele agora.

Zack:Vocês não tem nenhum tipo de compromisso vamos combinar né?Já pensou que talvez ele só queria se divertir com você?

Eu:Ele não faria isso comigo,ele não é assim...

Zack:Isso você não sabe.

Jonny:Ele tem um pouco de razão,você sabe...

Eu:Calem a boca.Vocês estão errados.

Meu celular toca.

Jonny:Quem é?

Eu:Número desconhecido,e não é daqui do país.

Zack:Atende.

Ligação on

-Alô?

-Alice.

-Mãe?

VOTE E COMENTE.

O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora