Manu fiquei um pouco puta pq duas guria escreveram o livro "O idiota do filho do meu padrasto" e usaram a capa que EU fiz e usei na primeira temporada do livro'-'Falta de criatividade do caralho.
------------------------------------------------
Ele coloca uma venda em meus olhos e vai me guiando,ao chegar...
Era uma linda cobertura,na verdade um terraço,e a vista?Era esplêndida...Não sei como explicar mais era da seguinte maneira:
Lukas:Dá pra ver quase toda cidade,e como sei que você ama as alturas e também as belas paisagens...
Eu:É lindo Luck,totalmente incrível...
Lukas:Invés de restaurantes,shopping,cinema e etc,achei melhor aqui já que é lindo e assim temos mais privacidade...
Eu:Perfeito.Amei.
Lukas:Que bom.Está com fome?
Eu:Um pouco.
Lukas:Então vamos comer,eu mesmo fiz o jantar.
Eu:Tem veneno?-Digo rindo.
Lukas:Não boba.Talvez algo para você me amar.-Diz sorrindo.
Eu:Besta.
Tinha uma mesa redonda e duas cadeiras confortáveis...
Eu:Oque fez para nós?
Lukas:Lasanha que sei que você ama,arroz Primavera,pernil ao molho de vinho tinto e salmão.
Eu:Pra que tanta coisa?Ta tentando me conquistar ou me engordar?
Lukas:Te conquistar.
Eu:Se você diz...
Lukas:Parece muito mas todos os pratos são uma porção de dois,ou seja nós dois.
Eu:Ata.
Comemos tudo e depois a sobremesa,que era uma sobremesa que era uma camada de sorvete de chocolate e outra de mouse de chocolate e assim ia se repetindo a sequência,tava muitoooo bom...
Ficamos lá olhando a paisagem que ficava ainda mais perfeita com a lua cheia e o céu totalmente estrelado...
2 horas depois...
Lukas:Vamos?
Eu:Ah mais já?Ta tão bom aqui.
Lukas:Tava pensando dá gente ir pra praia,tomar um banho de mar,ta tendo um luau lá,e também o céu lá deve estar mais perfeito ainda....
Eu:Proposta tentadora.Mais é que amei aqui.
Lukas:Outro dia a gente volta.-Diz acariciando meu rosto.
Eu:Se não tiverem alugado no nosso lugar...
Lukas:Alugado?
Eu:É.Você não alugou esse espaço pra gente passar a noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)
Novela JuvenilSegunda temporada do livro O IDIOTA DO FILHO DO MEU PADRASTO Tive que continuar como segunda temporada pq a outra conta(yasmimlimalima) foi deletada e pra facilitar vai ser tipo continuação... Se você não leu o Idiota do filho do meu padrasto pra en...