#Capítulo 38 segunda temporada#

1.4K 102 63
                                    

Fiquei conversando horas e horas com o ruivo e o Nathan,mas lógico meu pensamento estava em uma única pessoa...Lukas.

Eu queria conversar com ele e saber oque estava acontecendo,oque eu tinha feito de errado,que não o agradou...Eu estava com medo...Estava com uma sensação ruim,algo me dizia que era o fim...

Horas depois...03:37 dá madrugada...O Jonny foi embora e o Nathan está vendo filme na sala...

E eu estava em seu quarto esperando ele chegar,pra ver se ele estava bem...
Minutos se passaram e ele entra no quarto,e me olha estranho.

Lukas:Oque faz aqui?

Eu:Te esperando,pra ver se está bem...

Lukas:Já viu,agora faça o favor de sair do meu quarto.-Diz e tira a camiseta.

Eu:Por que anda me tratando assim,parece até que não significo nada para você.

Lukas:Deve ser por quê não significa...Não mais.-Diz virando e abrindo o guarda roupa.

Consigo ver arranhões em suas costas,e chupões no pescoço...Estava com outra.

Eu:O que quer dizer com isso?

Lukas:Quero dizer que é melhor a gente não se envolver mais,foi até que legal mas acordei para realidade,não quero mais você.

Eu:Você não pode desistir,lembre de tudo que passou para chegar até aqui,do que NÓS passamos...

Ele por uns instantes fica meio avoado como se soubesse que sim era verdade,que eu tinha razão,ele abre a boca para se pronunciar e então se recompõe e balança a cabeça negativamente,afastando os pensamentos...

Lukas:Eu já desisti Alice,não existe mais "nós",na verdade acho que nunca existiu.Nunca quis nada sério,e vou continuar assim...

Eu:VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA!

Lukas:FODA-SE EU DIGO MUITAS COISAS,NÃO QUER DIZER QUE É VERDADE.

Fico em choque,sentia uma dor enorme no peito como se tivessem enfiado uma faca no coração e girado lentamente...

Eu:Como pode estar fazendo isso comigo,foi tudo pra quê?Pra fazer eu me apaixonar e depois me descartar?

Lukas:Talvez.

Eu:Você é um idiota.

Lukas:É pro seu bem,não quero que se machuque.

Eu:Eu te amei sabe?Muito mesmo.Pensei que seríamos pra sempre.-Digo e saio do quarto chorando.

O Nathan aparece no corredor assustado sem entender,corre até mim mas corro rapidamente e me tranco no quarto,ele bate na porta em desespero gritando enquanto meu mundo desmoronava,como um castelo de areia que é atingido por uma onda do mar.

Me jogo na cama e só oque sabia fazer era chorar,oque aconteceu?Eu não entendia mais nada,porquê ele me disse aquelas coisas horríveis?Oque eu fiz pra ele?

Ah culpa é minha não é?A errada sou eu né?

Eu sei que é...

Lukas

Não sei como pude dizer aquelas coisas,vontade de ir atrás dela mas coragem me falta,por quê eu fiz isso?Será mesmo que foi pro bem dela?

Será que fui idiota?

Eu sei que vocês devem estar me odiando,mas pfv tentem entender meu lado também...Eu a amo e muito não quero seu mal...

Assim que ela saí chorando,e tranco a porta e caiu no chão chorando...
Em minutos alguém gira a maçaneta dá porta bruscamente,e começa a dar socos e chutes nela...

Nathan:SEU FILHO DÁ PUTA OQUE VOCÊ FEZ PRA MINHA IRMÃ????EU VOU TE MATAR.É MELHOR TORCER PARA MIM NÃO ARROMBAR ESSA POHA E QUEBRAR TUA CARA!!!!

Acho que ele está bravo.

Nathan

Eu vou matar  esse desgraçado,oque ele fez pra Alice?
Me dá um tiro no meio da cara mas não mexe com a minha irmã...Que ódio.

Ela não abre a porta de jeito nenhum,mas consigo ouvir seu choro...Sério eu também to quase chorando aqui,eu sei sou homem tenho que ser forte,mas caralho a Alice é meu ponto fraco...E também temos uma conexão forte,se ela chora eu choro junto sem ao menos saber o porquê,se ela ta feliz eu posso estar muito fudido mas mesmo assim sem saber vou estar feliz.

Eu:Alice abre essa porta,eu te imploro.

Alice:Nathan me deixa sozinha pfv.

Eu:Nem pensar.

Alice:Eu to te implorando,me deixa.

Eu:Me apresenta uma vaca que sabe voar primeiro.Eu não vou sair daqui,e se você não abrir vou arrombar a porta,é isso que você quer?

Ela fica em silêncio.

Eu:Ok moça,talvez eu quebro meu braço mas vou entrar do mesmo jeito.

Quando vou bater com tudo na porta a bonita abre,e eu caiu lá dentro e lá vai o gostoso rolando e batendo a cabeça...

Eu:Aí minha cabeça.

Alice:Desculpa.-Diz com lágrimas escorrendo por seu lindo rosto.

Eu:Nada meu amor...

Ela me abraça.

Sento na cama e ela coloca a cabeça em meu colo,e me conta tudo oque houve...

Eu:Ok vou ali matar um verme e já volto.

Alice:Não,você não vai fazer nada.

Eu:Por quê não?

Alice:Pfv.

Eu:Ok.Só porquê você ta pedindo.

Alice:E trata ele como sempre tratou.

Eu:Aí tu já ta pedindo demais,quer que eu dê umas beissada nele também?

Alice:Tenta.

Eu:Ta.

Alice:Qual o problema comigo?

Eu:Nenhum princesa,o problema é com ele.

Alice:Não é não.A culpa é minha Nathan.

Eu:Você não pode ficar mal por ele,não chore.

Alice:Eu amo tanto ele.

Eu:Você vai superar,isso vai passar...

Alice:Não.

Nathan:Mana você é melhor que isso,mais forte que isso.

Alice:Não sou não.

Nathan:Você superou a morte do papai,minha possível morte,e além de outras decepções,inclusive descobrir que nossa mãe matou nosso pai.Tenho certeza que vai superar isso também.-Diz e me dá um beijo na testa.

Alice:Obrigado.Eu te amo.

Eu:Eu também te amo meu amor,não se esqueça.-Digo a abraçando.

Ela respira fundo.

Eu:Dorme um pouco.

Alice:Vou tentar,pode ir pro seu quarto.

Eu:Não,eu fico aqui com você.

Alice:Confia,pode ir.Já estou melhor.

Eu:Certeza?

Alice:Sim.

Eu sei que ela precisa de um tempo sozinha com seus pensamentos...

Eu:Ta bom.Se precisar grita.

Alice:Ta bom.

Beijo sua testa e saio...

VOTE E COMENTE

GENTE SOCORRO TEM PESSOA SHIPPANDO OS IRMÃOS TERMONDY!!!!!!!!COMASSIM POVO!!!!!!!!JÁ QUEREM ATÉ QUE EU FAÇA UM CAP REVELANDO QUE ELES NÃO SÃO IRMÃOS!!!!!

O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora