#Capítulo 12 segunda temporada#

1.9K 150 20
                                    

Eu:Polícia?

Jonny:Sim Alice,eles são criminosos e mataram duas pessoas,o lugar deles é na cadeia não acha?-Diz chegando perto de mim.

Eu:Eu não sei mano...

Ele levanta bruscamente.

Jonny:Como não sabe Alice?!-Diz nervoso.

Eu:Jonny querendo ou não ela é a minha mãe...

Jonny:Sim Alice,ela é sua mãe mas também é a mulher que MATOU O SEU PAI!!!

Eu:Minha mãe na cadeia?Junto com toda aquela gente criminosa?

Jonny:E ela não é como toda aquela gente?Alice não foi um peixinho seu que ela jogou na privada,ela matou uma pessoa e essa pessoa é simplesmente o teu pai você entendeu?Ela matou uma pessoa,e isso é CRIME o lugar dela é na cadeia,se ela fez isso com a pessoa que jurou eterno amor e com quem teve 2 filhos...Me diz por quê não faria isso com você?

Fico em silêncio.

Jonny:E se ela ou o seu Padrasto fizerem isso com o Lukas?

Fico imóvel.

Jonny:Você ia conseguir se perdoar?Conviver com sua consciência sabendo que você podia ter feito algo.

Eu:Eu sei Jonny!!!

Jonny:Não Alice!Você não sabe,se soubesse não teria dúvidas do que fazer...

Eu:Eu sei que está certo...

Jonny:E ai vai perdoar a mulherzinha que matou seu pai e fez você chorar,ou vai fazer ela pagar por isso?

Eu:Vou fazer o que você disse...

Jonny:Está bem.-Diz e me abraça forte.

Eu:Obrigado amore.

Jonny:Não precisa agradecer meu anjo,eu te amo muito...Se sua mãe fizesse algo com você teríamos problemas...

Rio sem jeito.

Eu:Por quê?

Jonny:Tenho só 19 anos,e não to nem um pouco afim de ir pra cadeia por assassinato.

Eu:Te love.

Jonny:Também te love.

Saímos do abraço.

Eu:Mais chega de falar dos meus problemas,e a Melanie?

Jonny:Os pais viraram as costas pra ela,o irmão fez ela sair do apartamento deles e quer que ela morra,ela ta na casa de uma amiga e ainda não desistiu de abortar...

Eu:Dá o cú pra qualquer um,engravida e depois quer abortar,que culpa o bebê tem?Que escrota.

Jonny:Eiiii eu não sou qualquer um ok?

Eu:Claro que não...-Digo irônica

Jonny:Ata.Mais sabe que até estou me acostumando com a ideia de ser pai?

Eu:Que bom.

Jonny:O pequeno William.-Diz orgulhoso.

Eu:Nome lindo,mais também pode ser menina...

Jonny:Ai vai se chamar Emily...

Eu:Nome lindo.

Jonny:Sim...

Converso mais um pouquinho com o Jonny e depois vou embora...

No caminho trombo com alguém...

Eu:Ai desculpa.-Digo sem ao menos ver o rosto dá pessoa.

Nicollas:Bom Dia Alice.

Eu:Ah oi Nicollas,bom dia.

Nicollas:Não devia estar na escola?

Eu:Digo o mesmo a você.

Nicollas:Não tava afim de ir hoje.

Eu:Também.

Olho pros braços dele e vejo algumas marcas roxas...

Eu:O que foi isso?

Nicollas:Briguei feio com meu irmão...De novo.

Eu:Nossa Nicollas,qual o motivo?
Nicollas:Tem uma cafetaria maneira aqui perto,ta afim de tomar um café?Assim podemos conversar sobre isso com mais privacidade.

Eu:Pode ser.

Já na cafetaria...

Eu:Eai qual o motivo dá briga com o seu irmão?

Nicollas:Ele me odeia,somos muito diferentes um do outro.

Eu:Diferente por quê?

Nicollas:Ele o popular descolado,e eu o nerd emo,ele pega todas e eu nem amigos tenho,e assim vai...Ele já tentou me matar afogado.

Eu:Porra isso é sério.

Nicollas:Eu acho que ele tem certos probleminhas,ele é meio psicopata e obcecado,nos últimos tempos ele está tipo totalmente vidrado e obcecado em uma mina ai,planejando alguma coisa com uma garota estranha que ta sempre lá em casa...

Eu:E os seus pais oque acham sobre isso?

Nicollas:Nada,ele é o filho favorito,o filho perfeito.

Eu:Típicos problemas de família.Normal.

Nicollas:Deve estar me achando estranho né?

Eu:Não.Eu sou ainda mais estranha.

Nicollas:Olha minha vida,totalmente estranha e a sua perfeita...

Eu:Perfeita?Você não me conhece mesmo.

Nicollas:Aé?Cite duas coisas que faça sua vida ser mais estranha que a minha.

Eu:Meu irmão fingiu a própria morte por quase 3 anos,e acabo de descobrir que minha mãe matou meu pai e meu padrasto a mãe do próprio filho dele que é meu...Amigo.

Nicollas:Nossa,esquece o que eu disse.

Eu:Psé.

Nicollas:Esse amigo,por acaso é o Lukas?

Eu:Sim.

Nicollas:Hm tendi.Pensei que eram namorados.

Eu:Éramos.

Nicollas:Amizade colorida é mais divertido.-Diz com um sorriso idiota e dá um gole em seu café.

Eu:Engraçado...

Nicollas:O que?

Eu:Vocês garotos tem sempre o mesmo sorriso idiota...

Nicollas:Não me compare aos outros...

Eu:Por quê?

Nicollas:Eu sou diferente,não duvide disso.-Diz balançando seu copo em movimentos circulares.

Eu:Diferente do que exatamente?

Ele firma o copo na mesa fazendo um barulho de uma leve batida...Ele tira seu olhar do copo e levanta seu olhar olhando diretamente pra mim,arquea um pouco a sobrancelha e diz:

Nicollas:De tudo que você já viu.

Eu:Já vi muitas coisas.

Nicollas:Você acha que eu não?-Diz apoiando os braços cruzados na mesa.

Eu:Talvez...

Ele dá um sorriso.

Meu celular toca...

Ligação on

-Pundinzinho?

-Zack?

VOTE NO CAPÍTULO.

Uhhhh quem vocês acham que é esse tal de Zack?Só sei que ele vai causar d+

Bjos pundinzinhos,vocês são fodas!!!!!!

O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora