#Capítulo 45 segunda temporada#*

1.5K 112 47
                                    


Lukas:PORRA PORRA QUE MERDA É ESSA?

Grito abraço ele e fecho os olhos,com medo...

Lukas:Calma,calma,ta tudo bem.

Eu:Tudo bem?Tem quatro cadáveres jogados na nossa frente,e estamos trancados com eles...-Digo e o encaro.

Lukas:Eu sei caralho,eu to aqui me borrando...Mesmo assim se acalma,eu to aqui com você...Eh...Eu to aqui com você.

Eu:Lukas eu to com medo.

Lukas:Ehhh.Eu não to com medo.Não.To quase tendo um ataque cardíaco.Mas não to com medo.Deus me ajuda!!!!Juro que nunca mais vou ficar imaginando a Alice sem roupa no meu quarto me fazendo boquete.

Eu:É oque?

Lukas:Nada.-Diz e me aperta.

Eu:Isso é tudo sua culpa.

Lukas:Nem vêm.NÓS DOIS temos culpa.

Eu:Eu só quero sair logo daqui.

Lukas:Me beija que o tempo passa mais rápido.

Eu:Nem em uma situação como essa você desisti...

Lukas:Não.Mas slá essas garotas foram mortas a uns 30 anos atrás ou mais...Olha só.-Diz e para de me abraçar e vai andando até os corpos e para ao lado deles.

Eu:Lukas volta aqui.

Lukas:Pra quê medo?

Então um corpo caí bem em cima dele o fazendo cair em cima dos outros cadáveres...

Gritamos!!!!

Eu:Lukas você ta bem?

Ele joga o cadáver pro lado.

Lukas:Devo ter quebrado alguns ossos...Mas to bem.

Eu:Saí daí.

Ele levanta e vêm até mim.

Lukas:Precisamos sair daqui.

Eu:Nossa você jura?Oque fez você pensar isso?O fato de ter 5 cadáveres em nossa frente?O cheiro de carniça sufocando a gente ou oque?

Lukas:Para de ser sarcástica e me ajuda a pensar em algo.

Eu:Ué a um tempo atrás tu tava bem feliz em estarmos trancados...

Lukas:Sim,mas não tinha caído  o resto de um corpo mofado,cheio de larvas,na minha cabeça...

Eu:Como ninguém tinha conseguido achar isso antes?

Lukas:E eu lá vou saber...Pergunta pros restos mortais sem roupa aí na tua frente...

Eu:E se tentarmos arrombar a porta?Com bastante força.

Lukas:Uma porta de metal?Jura?Tu ta querendo que a gente quebre os nossos braços?
Eu:Tem idéia melhor?

Lukas:Não,só sei que esse cheiro ruim ta me tirando o ar.-Diz e começa a tocir.

Eu:A mim também.

Então decidimos que iríamos ficar batendo na porta,assim talvez alguém pudesse ouvir...

E não deu certo,mas depois de meia hora alguém abre a porta...

Era o diretor apertando a bunda dá professora de Química...

Diretor:Mas oque?OH MEU DEUS MAS OQUE É ISSO.

Eu:Nunca fiquei tão feliz em ver essa tua cara de bulldog usando peruca e óculos...

(Sim ele usa peruca e acha que ninguém sabe)

Professora:AHHHHHHH.-Grita e desmaia.

Eu e Lukas saímos de lá,em minutos a escola já estava interditada,e estavamos contando tudo oque havia acontecido para a polícia...

O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora