Aviso do dia:Se você ler uma história com o mesmo tema que essa nossa história aqui,e perceber que estão copiando a minha pfv avise...Plágio é crime e também ninguém quer fazer uma obra pra outra pessoa chegar e copiar levando todos os créditos,poha se você não tem criatividade não faz isso,os autores não tem nada a ver com isso,poucos sabem o quanto difícil é escrever um livro(ou algo assim) escrever uma história que agrade o público,como é difícil escrever com aqueles bloqueios de criatividade,os momentos em que você está cheio de preocupação e mesmo assim tem que se concentrar no livro por quê seus leitores não tem nada a ver com teus problemas,mesmo assim poucos tem a sorte de viver as coisas boas de um bom livro,os elogios,comentários engraçados,quantas vezes não fiquei com um sorriso idiota no rosto quando lia um "amei,você escreve muito bem" se você não tem um "dom" ou abilidade com a escrita por quê não tenta outra coisa?É simples assim.Antes de fazer isso pense se fosse com você,iria gostar?
Obrigado pela atenção,lhes desejo uma boa leitura...
Acordo às 07:27,e depois não consigo dormir,aff é horrível quando isso acontece...
Levanto e deixo o Lukas dormindo,saio do quarto e vou até a sala e o Nathan já está acordado...Eu:Bom Dia.
Nathan:Bom dia,acordou cedo pra quem não tem aula não?
Eu:Perdi o sono.E você por quê ta acordado a essa hora?
Nathan:Perdi o sono também.-
Eu:Vamos tomar café?
Nathan:Ah gente toma na rua depois...
Eu:An?Depois de quê?
Nathan:Depois que formos na delegacia tratar daqueles assuntos...
Eu:Vitória?
Nathan:Sim a mamãe.
Eu:Não tenho mais mãe,e você também não...
Nathan:Eu sei,é o costume.
Eu:Vou trocar de roupa.
Tomo um rápido banho,escovo os dentes,e coloco a seguinte roupa:
Vou até o Nathan...
Eu:Bora.
Saímos e vamos até seu carro,em rumo a delegacia...
Chegando lá resolvemos tudo,mostramos as cartas e o principal que era a Vitória admitindo tudo na ligação que estava gravada...
O resultado?Bom...Vitória e Eduardo são procurados pela polícia,não só em Nova York mas também em Miami,e em outros lugares...
E o delegado virou para nós e nos deu um cartãozinho de sua irmã que era psicóloga,disse que depois de tudo iríamos precisar de auxílio...
Saímos dá delegacia,pegamos o carro e fomos para padaria tomar um café reforçado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)
Fiksi RemajaSegunda temporada do livro O IDIOTA DO FILHO DO MEU PADRASTO Tive que continuar como segunda temporada pq a outra conta(yasmimlimalima) foi deletada e pra facilitar vai ser tipo continuação... Se você não leu o Idiota do filho do meu padrasto pra en...