#Capítulo 27 segunda temporada#

1.8K 147 27
                                    

Miih(obviamente a autora) narrando

Lukas vai até o quarto de Alice mas encontra a porta trancada,decepcionado com a tentativa falhada de conseguir falar com a garota por quem era completamente apaixonado,para tentar explicar sobre o ocorrido dá festa com a sua ex,ele então vai para seu quarto e lá se tranca...
Alice trancada em teu quarto na esperança de conseguir dormir um pouco,mais era inútil já que Lukas tinha tirado seu sono como sempre conseguia fazer,a garota se impressionava em perceber que ele a tinha tão "fácil" já que em um simples "amor eu te amo" ele conseguia tê-la completamente para ele e a chateção que sentia no momento iria embora,só não sabia dizer ainda se tinha esse mesmo efeito sobre Lukas,afinal foram tantas e tantas noites de sono perdido com uma única pergunta em sua mente:

Como pode o garoto por quem eu tanto jurei ódio,que chegou derrepente em minha vida sem ao menos avisar,me ter e ter meu coração tão rápido e facilmente?

Lukas se sentia totalmente perdido,a garota que nem ligava pra ele e ele muito menos,com ela talvez só quisesse uma foda,essa mesma garota fez em menos de um mês o que em uma vida inteira ninguém nunca tinha feito,ele se apaixonou completamente...
Ele é capaz de matar e morrer por ela,ele pula do décimo nono andar só pra ver ela sorrir,e ela faz o mesmo...
Os dois se sentiam meio perdidos quando estavam na presença um do outro,mas ao mesmo tempo tinham a sensação de ter se encontrado.Estavam trancados no quarto encarando a porta na esperança de alguém bater,aquele alguém que toma seus pensamentos...

Zack se encontrava debaixo dá cama,pensando no beijo que tinha dado em Alice,ele era louco por ela mas infelizmente ela não tinha o mesmo sentimento,ela amava o Lukas e soube disso assim que viu os olhares deles,mas ele não sentia ódio do garoto por isso afinal não pode culpar ele essas coisas acontecem,ele não ia tentar nada com ela já que o único com direito de beija-lá era o Lukas,Zack pensava que apesar desse estranho garoto ser meio idiota sabe que ele irá fazer ela feliz como ninguém nunca fará,o amor deles devia ser algo além dessa vida ou algo assim,ele gosta muito dela e por isso sabe que ficar com Lukas é o melhor para ela,e ela está feliz ele também está...E muito.

Ele tinha consciência disso,não era como Vitor.

Na sala se encontrava Jonny,com sentimento de culpa por ter fingindo não conhecer Alice e ter gritado com ela,ele tinha um sentimento de angústia estava cheio de problemas,tinha a Alice,a morte dá Melanie,tinha que se preocupar com seu irmão,tinha os pais que tinham viajado e não davam notícias a uns 5 dias,sua irmã mais nova se envolvendo com bandido quase se prostituindo,as coisas estavam ruins...

E Nathan?Não saia do celular trocando mensagens com uma garota que conheceu no shopping ontem com as crianças...

12:05 Alice levanta e se arruma para o ir ao velório de Melanie,toma um banho faz uma maquiagem escura coloca seus óculos escuros com a seguinte roupa:

12:05 Alice levanta e se arruma para o ir ao velório de Melanie,toma um banho faz uma maquiagem escura coloca seus óculos escuros com a seguinte roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E os garotos e as crianças estão terminando de almoçar...

Zack:Onde vai tão linda?

Alice:No velório dá Melanie.-Diz um pouco rouca.

Nathan:Pior lugar.

Alice:Jonny você não vêm comigo?

Jonny:Ah não Ali...

Alice:Vai Jonny.

Jonny:Não,nem com ela morta quero estar perto...

Alice:Affs Maksuel.

Jonny odiava quando citavam seu segundo nome...

Jonny:Ah e desculpa por ontem...

Alice:Pelo que exatamente?

Jonny:Aquilo de te ignorar e...

Alice:Esquece.Não acredito que vou ter que ir sozinha.

Lukas:Eu vou com você.

Alice:Não precisa.

Lukas:Precisa sim,assim você não foge dá conversa.-Diz e vai se arrumar.

Ela fica meio receosa,e respira fundo...

Estava evitando conversar com ele,mas isso não iria durar pra sempre...

Em poucos instantes Lukas aparece também com uma roupa mais luto:

Ela o observa lentamente,ela suspeitava que ele conseguia ficar cada vez mais atraente,com o passar dos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela o observa lentamente,ela suspeitava que ele conseguia ficar cada vez mais atraente,com o passar dos dias...

Ela morde os lábios e dá um pequeno sorriso,que sai de teus lábios assim que percebe o olhar dele sobre ela,ela olha para outra direção e coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha...

Lukas:Estou pronto,vamos?

Alice:Sim.

Dylan:Tchau tiaaaaaaaaaa.

Grita o baixinho ruivo.

Ju:Tchau tiaaaaaaaaa.

Grita em seguida a pequena com olhos claros.

Alice:Até meus amores.-Diz com um belo sorriso.

O casal sai pela porta indo até o elevador...

Lukas meio sem jeito puxa assunto...

Lukas:Ta meio frio hoje né?

Alice:É.O inverno de Nova York é complicado...

Lukas:Sim,prefiro o calor assim posso mostrar meu tanquinho por aí.-Diz tentando ver sua reação.

Ela pensa em uma boa resposta para dar...

Alice:E pra quem você quer mostrar seu tanquinho?A garota dá festa?Tendi agora.

Ele achava ela mais linda ainda com ciúmes...

Lukas:Quero mostrar para...

O elevador se abre...

E quem entra?Vitor.

Com um seu sorriso psicopata.

VOTE NOS CAPÍTULOS PORRA SUA MÃO NÃO VAI CAIR NÃO CARALHO!!!!!

Bjo amo vocês ❤😂😊

Gostaram dá nova capa?

O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora