Eu:Filho?
Jonny:Sim,eu vou ser pai.
Sento na cama meio surpresa.
O que dizer?
Eu poderia xingar ele,gritar com ele,falar "bem feito" por não ter se prevenido que isso era pra ele aprender,poderia chamar ele de idiota,expulsar ele daqui e mandar ele sla sumir...Mais ele não merece isso ele é meu amigo,amigo não meu irmão,quando eu mais precisei era ele ali comigo me ajudando,sempre foi ele e não seria justo abandonar ele nessa hora,eu sei que ele não queria esse filho agora,ele acabou de conseguir entrar na faculdade,ele está mal...Olho pra ele que está sentado na cadeira com a cabeça abaixada, cotovelos apoiados na perna e seus dedos enterrados no cabelo ruivo,com a luz do sol refletindo dando um tom avermelhado,a calça jeans azul clara estava com marcas de lágrimas,e elas desciam devagar...
Ele dá uma risada de desespero.
Jonny:Já pode xingar e gritar comigo...
Levanto e fico em pé em sua frente...
Eu:Levanta.
Ele levanta e seca algumas lágrimas e eu o abraço forte...
Eu:Calma,estou aqui com você,e vou estar até o fim...
Jonny:Obrigado.-Diz me abraçando forte.
Sento na cama e ele deita sua cabeça no meu colo enquanto acaricio seus cabelos...
Eu:Pode desabafar,coloca tudo pra fora...
Jonny:Ali eu não to pronto pra ser pai,eu?logo eu?ser responsável por outra vida,que futuro vou dar pra essa criança?Acabei de entrar na faculdade,eu não sei cuidar nem de mim imagina de outra pessoa?Um bebê.Eu tinha um peixe e ele se chamava palmito e ele durou 4h e depois morreu imagina como vai ser com essa criança.
Eu:Mano não compara um bebê com um peixe.
Jonny:O que vou fazer dá minha vida?EU VOU SER PAI.Eu não tava esperando isso,eu vou ser um péssimo pai,o que meus pais vão falar?Alice me ajuda.
Eu:Vou te ajudar claro,estou aqui com você.Mas...E a Melanie?Deve ter ficado feliz ein?
Jonny:Não.
Eu:Como não?
Jonny:Ela quer abortar.
Eu:QUE?
Jonny:Ela não quer o filho.
Eu:Ela não pode fazer isso.Por que?
Jonny:Disse que é nova de mais pra ser mãe,que os pais dela vão acabar com ela,que vai perder toda juventude,e que não quer essa coisa dentro dela.
Eu:Meu Deus vou matar essa...essa...essa...Argh.Esse ser problemático.Na hora do paranãnã piripipi é tudo bom e maravilhoso mais ai engravida e pá é uma coisa ruim nascendo que horror,é jovem demais,que os pais vão matar,e quer abortar.AH VAI SE FUDER PORRA!!!!!! QUEM TINHA QUE TER SIDO ABORTADA ERA ELA ESSA VADIA DO CARALHO.
Ele me olha assustado.
Eu:Mais bem...Não se estressa não,não vale a pena gritar e xingar,ela é uma boa pessoa até,eu entendo é muita pressão...-Digo calma com um jeito meigo.
Jonny:Você é bipolar.Uma hora ta com uma arma apontada pra cabeça dá pessoa,e em outra dando um beijo e flores a ela.Que bipolaridade.
Eu:Mentira,mas continuando...
Fico quieta...
Eu:Não sei mais oque dizer...
Jonny:Já me ajudou bastante mana,nem deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)
Novela JuvenilSegunda temporada do livro O IDIOTA DO FILHO DO MEU PADRASTO Tive que continuar como segunda temporada pq a outra conta(yasmimlimalima) foi deletada e pra facilitar vai ser tipo continuação... Se você não leu o Idiota do filho do meu padrasto pra en...