Continuando de onde paramos lá no outro livro(O idiota do filho do meu padrasto) escrito por yasmimlimalima(Eu) só que agora em outra conta...
Que os jogos comecem,ou melhor recomecem rsrsrs...Alice
Segunda-feira de manhã,acordo com o capeta do alarme tocando sem parar avisando que já são 06:10min,levanto e vou ao banheiro tomar um banho quente,minutos depois saio do banheiro e vou até meu guarda roupa e coloco uma calça jeans preta rasgada nos joelhos,uma blusa de manga comprida branca,luvas pretas despojadas e um tênis preto da nike(foto midia),faço a mesma maquiagem de sempre(rímel,lápis de olho,delineador,e um batom vermelho) e no meu cabelo faço uma trança de lado.
Estou pronta.Pego minha bolsa e desço para a cozinha,Lukas e Nathan já estão lá conversando e tomando café da manhã,sento e começo a preparar meu café da manhã e não falo com eles(não consigo ter bom humor logo de manhã principalmente com esses dois)
Lukas:Desejar Bom Dia aos dois homens dá sua vida é bom sabia?
Eu:Comida é bom,dormir é bom,na verdade tudo isso é vida e todo mundo sabe,mas..."Os dois homens dá minha vida" só se for os dois homens mais idiotas,na verdade nem homem é o correto é MOLEQUE pois as atitudes de vocês são essas...De moleques idiotas...
Nathan:Ah ótimo dia pra você também princesa,também te amamos muito não precisa nos lembrar toda hora...-Diz bagunçando meu cabelo com uma das mãos.
Eu:Porra meu cabelo,tava tão lindo e você bagunçou todo ele praga.
Nathan:Falando nisso por quê você ta tão arrumada,toda linda pra ir pra escola?
Eu:Tem que ficar linda pro crush ué.-Digo zoando.
Então o Lukas dá um pulo dá cadeira derramando a jarra de suco no meu pão,e se engasgando com o seu café com leite...
Eu:Eiii gosto do pão com manteiga e não ao molho de suco de manga.
Lukas:QUE PORRA DE CRUSH ALICE TERMONDY?
Nossa ele ficou bravo né?Por quê será?
Meu Deus!!!!!!
Sabem qual é o meu jogo favorito???Provocar o Lukas.Eu:Você ouviu bem Lukinha.A espera só quem chama você assim é a Nicolly.-Digo debochada.
Nathan:E mais mil garotas.
Lukas:Cala boca.Se não vai ajudar também não atrapalha.Mais é sério isso de crush Alice?-Diz se sentando novamente.
Eu:Por que não seria?
Lukas:Porquê você me ama.
Eu:Você disse a mesma coisa e deu uns cata na Nicolly.
Lukas:Foi um erro.
Eu:Amar você também foi um erro,ou melhor...É um erro te amar...-Digo baixo.
Ele dá um sorriso.
Lukas:Você me ama,eu te amo, é o destino mostrando que temos que ficar juntos.-Diz com um sorriso galanteador.
Eu:Já deram um banho de suco no meu pão então acho melhor já ir pra escola...
Lukas:Quer carona mozona?
Mozona?????
Eu:Não capeta.
Lukas:Quanto mais você me xinga,mais me apaixono minha rainha...-Diz sorrindo.
Oque dizer sobre isso???Alguém quer esse ser???To doando.Se alguém tiver interesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Filho do meu Padrasto(SEGUNDA TEMPORADA)
Roman pour AdolescentsSegunda temporada do livro O IDIOTA DO FILHO DO MEU PADRASTO Tive que continuar como segunda temporada pq a outra conta(yasmimlimalima) foi deletada e pra facilitar vai ser tipo continuação... Se você não leu o Idiota do filho do meu padrasto pra en...