Prólogo

7.3K 373 28
                                    

Victória Walker

O anfiteatro estava cheio, as pessoas estavam sorrindo e pareciam emocionadas. E não era para menos, aquele dia era realmente especial para cada ser humano presente ali, inclusive para mim.

Antes de qualquer coisa, devo me apresentar, sou Victória Walker e hoje conto com meus 22 anos. Estou aqui na espera para chamarem meu nome, sim, era a minha colação de grau, enfim estava realizando meu sonho de formar-me em Direito, curso pela qual eu sempre almejei e que tanto sofri para suportar.

Não digo isso devido as dificuldades nas matérias, afinal, essa era uma das coisas que eu já esperava. Mas sim pelo fato de que cometi um dos melhores ou piores, erros da minha vida, ainda não me decidi sobre isso.

Eu me apaixonei pelo meu professor, o recatado e, até então, sério Sr. King.

Era estranho dizer isso, ele não estava na cerimônia, e nem poderia. Nosso relacionamento não terminou da forma como eu gostaria, e aquilo corroía meu coração todos os dias pela manhã, era uma dor que eu não conseguia mensurar, mas aquilo não importava, não mais.

—Vick, no que tanto pensa? – Minha até então melhor amiga despertou-me de meu papo mental comigo mesma – Está procurando por ele?

Não respondi. Não por concordar com ela, e sim porque eu de fato estava absorta em meus pensamentos e não queria dividir com mais ninguém.

—Você precisa esquecê-lo, para o seu próprio bem, as coisas chegaram a esse ponto porque deveriam ser assim desde o princípio. – Ela continuava a tagarelar e eu apenas revirei os olhos.

Sempre era a mesma coisa. Todos pareciam se sentir no direito de falar sobre meu ex professor como se, o que havíamos feito, fosse algo insano e totalmente errado.

—Becky, eu amo você, você é minha melhor amiga mas por favor, não tente colocar panos quentes em relação a isso. Se quer tanto me ajudar, esqueça tudo que seja relacionado a Thomas, pelo menos por hoje. – Pedi com sinceridade.

—Mesmo depois de tudo você ainda o ama, não é mesmo? – Ela me olhou com uma certa compreensão.

Decidi que seria melhor concordar antes que ela desse corda novamente e começasse a falar a mesma ladainha de sempre.

—Vocês estão gatas! –  O meu melhor amigo Oliver apareceu em nossa frente.

Um sorriso brotou em meus lábios e eu não hesitei em me levantar da cadeira e o abraçá-lo com ternura. Meus amigos sempre foram minha base.

—Você também não está nada mal. – O apertei um pouco mais contra mim.

Becky fez o mesmo, gesticulando para que Oliver sentasse ao nosso lado durante a cerimônia.

—Preciso ir ao banheiro, volto logo. – Levantei-me novamente e sai rumo a porta que dava acesso aos corredores. 

Segui para o banheiro e encarei-me no espelho. Era o meu dia e eu devia ficar feliz por aquilo, mas porque eu ainda sentia como se algo estivesse fazendo falta? Como se algo estivesse fora do lugar?! Espantei os pensamentos e terminei de retocar a maquiagem.

Entrei na rota dos corredores novamente, e quando eu já me encontrava perto o suficiente da entrada principal para o anfiteatro, uma voz um tanto quanto familiar soou em meus ouvidos.

—Você continua extremamente linda.

Paralisei.  E depois de longos minutos, virei-me com cautela, e logo pude ver uma figura elegante e impecável em minha frente. Ele não mudara nada desde os últimos acontecimentos, continuava lindo, e aquilo era uma merda.

—Como...? – Eu não sabia o que dizer.

—Eu não poderia ficar longe por muito tempo, precisamos conversar, Vick. – Ele colocou as mãos nos bolsos da calça social.

Ah, droga!

Como podem notar, Thomas King ainda surtia efeitos confusos em mim, e como sei que estão curiosos, contarei como chegamos a este ponto. Contarei minha história com meu querido professor.

____________________________

E então pessoas? Gostaram? Não deixem de votar e comentar, isso faz toda diferença na vida de quem está escrevendo, nos vemos nos próximos!

Meu Querido Professor [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora