Victória Walker
Meu corpo demonstrava preguiça, e eu me arrisquei a me aconchegar ainda mais nos braços de Thomas enquanto o mesmo não hesitava em me puxar para si ainda mais. Fazia frio e estávamos enrolados em um cobertor de veludo que contribuía ainda mais para o conforto matinal.
Senti o corpo atrás de mim se remexer um pouco e logo em seguida beijos sendo distribuídos de forma delicada pelas minhas costas nuas. Automaticamente me vi sorrindo com aquele gesto, perdi as contas de quantas vezes imaginei meu professor fazendo aquilo, me tocando daquele jeito, me vendo com outros olhos.
Eu não fazia ideia de como aquilo iria acabar, isso se chegasse a acabar, mas eu tinha que ter total consciência de que meu conto de fadas poderia acabar durando por apenas um fim de semana, o melhor da minha vida.
Pensei em afastar essas maluquices da minha cabeça e tentar focalizar nas coisas boas que podiam ocorrer. Thomas havia me assegurado na noite passada que aquilo só chegaria ao fim se eu quisesse. Contudo, havia uma grande possibilidade para que aquilo fosse apenas uma desculpa boba, um jogo de sedução barata que visava apenas dormir com a aluna gostosinha da faculdade.
No fundo eu sabia que aquilo não era a realidade. O King era um homem, tinha deixado de assumir o papel de bad boy no momento e o substituiu pelo o de uma pessoa madura e que não seria capaz de brincar com o sentimento alheio...certo?!
Certo.
Me encolhi mais em seu abraço e Thomas beijou o topo da minha cabeça acariciando minhas mãos com ternura.
-Bom dia, Doutora. – Falou abafado com meu cabelo.
-Que horas são? – Perguntei de olhos fechados.
-Creio eu que umas sete da manhã. – Suspirou pesadamente.
-Então ainda não considero como dia. – Me virei ficando de frente pra ele. – Ai meu Deus, que dia é hoje?
-Segunda - feira, porque? – Brincou com meus cabelos.
-Eu tenho que trabalhar! – Pulei da cama deixando o cobertor cair.
-Eu não vou permitir que você saia desse apartamento sem roupas. – Me olhou de cima a baixo.
Corei automaticamente.
-Oliver trouxe alguma coisa pra mim? Roupas?! – Peguei sua camisa que estava jogada no chão e a vesti.
-Você fica tão linda desse jeito sabia?! – Lançou-me uma piscadinha.
-Porque você não deixa de ser bobo e me diz se meu amigo deixou alguma coisa pra mim?! – Cruzei os braços de pé ao lado da cama de casal.
-A não ser que você tenha contado para ele que você estava aqui, Oliver não trouxe nada. – Ele deu de ombros despreocupado.
Merda.
Esqueci que não contei nada para ele.
-Não posso ir trabalhar de vestido de festa. – Comecei a andar impacientemente pelo quarto tentando pensar em algum jeito de conseguir roupas para sair de lá.
Thomas parecia se divertir com a situação e eu me limitei a lhe lançar um olhar nada engraçado.
-Eu tenho algumas roupas que devem servir em você. – Levantou-se e caminhou até o guarda roupas.
-Não sei como roupas masculinas ficariam bem em mim, Thomas. – Arqueei as sobrancelhas. – A menos que as roupas sejam femininas... – Observei o vestido social que ele havia acabado de depositar em minhas mãos. – Devo perguntar de quem é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Professor [CONCLUÍDO]
RomanceVictória Walker não podia se sentir mais realizada, principalmente após receber a notícia de que entrara em uma das melhores faculdades de Direito do país. Contudo, a Walker não sabia o que o destino lhe reservava, principalmente quando ele era alto...